BBB 22 às 23:59

BBB22: Rafa Kalimann revela tensão antes de entrevista com eliminado

Rafa Kalimann estreou no Bate-papo com o Eliminado do BBB22. Ela contou que a tensão antes de voltar à equipe do programa é grande.
Foto: Reprodução/GShow

Rafa Kalimann estreou no Bate-papo com o Eliminado do BBB22 na madrugada da quarta-feira, 26 de janeiro. Ela contou ao GShow que a tensão antes de voltar à equipe do programa é grande. Aliás, comparou o nervosismo à entrada no BBB20, quando chegou ao final do confinamento global. Ela afirmou ainda que pretende ‘abraçar’ os eliminados durante a conversa.

“Estou com mesmo frio na barriga de quando entrei na casa. É uma grande responsabilidade, tenho me preparado para isso. Sei que quem sai da casa está sempre um pouco fragilizado e quero recebê-los da melhor forma.”, explicou.

Leia+: BBB22: Público pede retorno de Rafael Portugal

Rafa Kalimann tem o primeiro contato ao vivo com os participantes depois da eliminação. Depois disso, eles tomam café da manhã com Ana Maria Braga no dia seguinte e, por fim, gravam o Domingão com Huck na sexta-feira.

Os três primeiros momentos reúnem grandes momentos da participação dos ex-brothers e sisters durante o programa, mas com perspectivas diferentes. Por exemplo, na conversa com Rafa, espera-se que ela revele o número de seguidores dos eliminados, a porcentagem de rejeição, entre outros dados relacionados à saída.

BBB22: Após a saída de Luciano, quem é o participante mais chato do reality? Vote na enquete!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%

APOIO DA COLEGA

Ana Clara se mostrou uma amiga muito protetora e se revoltou ao ver uma dura crítica à Rafa Kalimann sobre o fato da influencer ter assumido o “Bate Papo com o Eliminado” na Rede BBB. A ex-BBB 18 se deparou com o seguinte comentário:

Espero que depois dessa morte horrível, trocando a Ana clara pra botar Rafa Kalimann, a audiência do bate papo com eliminado caia em um nível bem drástico”.

Ana não se segurou e disparou contra o internauta: “Quanta merd* a gente tem que ler na internet, né? Misericórdia, como pode”.

REAÇÕES NEGATIVAS

Foi anunciada nesta última segunda-feira, 10 de janeiro, a nova equipe que irá comandar o Rede BBB durante o “BBB22”, e Rafa Kalimann se junta a Ana Clara e Rhudson Victor no time que conta todas as novidades e comenta os principais acontecimentos da casa. Ao longo da temporada, o trio comandará diferentes atrações nas redes sociais e no site oficial do programa.

Porém, o que mais pegou de surpresa é que a vice-campeã do “BBB20” irá comandar o “Bate-Papo BBB”, atração que promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público, e não Ana Clara como ocorreu nos últimos anos.

Ao saber da notícia, os fãs não ficaram felizes com a troca, e no Twitter, teceram diversas críticas à decisão, mostrando a preferência por Ana Clara no comando do quadro ao invés de Rafa Kalimann.

“Ana Clara era a maior de todas entrevistando os eliminados. Que erro foi ter trocado ela”, “Trocar Ana Clara, o melhor acerto do ‘BBB’ em anos, por Rafa Kalimann no ‘Bate Papo com o Eliminado’?! Queria saber o que o Boninho anda bebendo…”, “Esse ‘BBB’ já começou errado. Como tiram a Ana Clara do bate papo véi, ela era f*da”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Famosos prestigiam estreia do musical Chicago
Camila Loures e Virgínia Fonseca estreiam a segunda temporada do PodCats
Yasmin Brunet desabafa após Medina falar de saúde mental

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!