BBB 22 às 18:05

BBB22: Rafa Kalimann se emociona em estreia na RedeBBB

rafa kalimann emocionada em primeira live do rede bbb do bbb22

Reprodução/Gshow

A lista de participantes do “BBB22” será finalmente revelada nesta sexta-feira, 14 de janeiro, mas antes disso, foi realizada no Gshow uma live da “RedeBBB”, comandada por Rhudson Victor e Rafa Kalimann, que já começaram falando das novidades que vem nesta edição, como o botão de desistência.

“Acho perigoso esse botão, pois na emoção você pode votar e se arrepender depois, enquanto antes, você está indo para o confessionário, então repensa, e seu pensamento pode mudar”, afirmou Rafa, que também se emocionou com sua estreia de apresentadora na “RedeBBB”.

Eu estou muito feliz. Eu amo o BBB, eu consumo e vivo isso de fora. A sensação é de volta pra casa, de pertencimento desse lugar. Foi por isso que aceitei o convite de participar da #RedeBBB. Obrigada por me receber”.

“Se tem uma coisa que estou esperando na minha vida é esse BigDay. É entender quem vai entrar nessa casa e conhecer, porque eu tenho ciuminho da casa”, garantiu ela na atração.

PARTICIPAÇÃO DE EX-BBBS

A ex-BBB Amanda, foi uma das convidadas, e falou da emoção que teve ao entrar na casa mais vigiada do Brasil: “Eu demoro a entender que eu tinha sido escolhida. Você até vai recebendo uma ideia aos poucos que está dentro, mas só quando você entra que a certeza vem, e por isso, eu fiquei muito emocionada, e não sabia como reagir ali dentro”.

Outra convidada foi Jéssica, do podcast “BBB Tá On”, que vai atualizando semanalmente os fãs do programa e ainda conversa com o eliminado da semana. Ela ainda falou de como procura pistas para descobrir os próximos participantes, sendo elas: emojis no Twitter, se a pessoa mudou de unha nos stories e se ele era gravado.

Ainda, Paula Amorim, ex-BBB que ganhou o “No Limite 5”, foi mais uma convidada, lembrando de como conheceu Breno Simões no confinamento: “Eu estava com muito receio de viver a emoção lá dentro da casa, e fiquei feliz que depois eu me permiti viver tudo isso, toda essa emoção”.

Falando em Breno, ele chegou a fazer uma participação surpresa, e garantiu que vale a pena amar no “BBB”. Vale ressaltar que eles estão esperando o primeiro filho fruto do relacionamento deles. Paula também contou o que mais está ansiosa para conferir na edição deste ano.

Os participantes estão cada vez mais jogando, e acho que o público está esperando mais isso, de estratégias, formação de paredão, e é isso que eu mais quero ver, estou nesse mood”.

GLEICI DAMASCENO

Gleici Damasceno, campeã do “BBB18”, entrou com muita emoção, chegando a “rolar um clima” entre ela e Rhudson, com ambos rasgando elogios um ao outro, com direito a musiquinha de fundo e Rafa criando o shipper entre eles. Ao final, o apresentador prometeu enviar uma mensagem via direct no Instagram.

Sobre o reality, ela disse: “Ai, cada hora uma emoção diferente, essa lista sai ou não, mas eu espero o de sempre: que seja uma boa edição, que a gente se divirta e entre em um novo universo. […] A dica que dou é a mais clichê: viva intensamente tudo quilo, pois é apenas uma vez essa oportunidade. E entra com uma missão, que você saberá qual é”.

Quanto aos meus melhores momentos, com certeza foi a minha entrada e saída do quarto secreto do Paredão Falso, foi uma emoção muito grande que não cabia em mim. Claro que a vitória foi muito legal, minha vida mudou ali, mas o Paredão Falso foi outra coisa”.

RECADO DE DANI CALABRESA E DEMAIS FAMOSAS

No decorrer da live, foram enviados recados de pessoas famosas, com destaque para Dani Calabresa, que substituirá Rafael Portugal no quadro humorístico “C.A.T. BBB”.

“Eu gosto de você, sinto verdade em você, acho você coerente e maravilhosa. O Rhudson também. Queria mandar um abraço para vocês, meus colegas de programa, vocês são maravilhosos”

Eu inclusive me despedi da minha família, e perguntaram: ‘você será confinada?’, e eu disse que não, mas que só vou ficar assistindo o ‘BBB’, o tempo inteiro, mergulhar de cabeça”

Após elogiarem a nova apresentadora do “C.A.T BBB”, Rhudson brincou que ela falou o nome dele errado, mas que ela está autorizada a errar, mandando um beijo para ela novamente.

Preta Gil, Deborah Secco e Vitoria Strada também enviaram vídeos, afirmando que não vêem a hora de finalmente comentar o reality show, e que devem maratonar a noite inteira o programa no pay per view.

Na despedida, os dois reforçaram que Ana Clara deve estrear um novo programa do reality show e para os fãs ficarem ligados na programação da Globo dia 14 para a revelação dos nomes.

E você, está ansioso para descobrir quem está no “BBB22”? E para a estreia do reality show na segunda-feira, 17 de janeiro?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Plateia do ‘Faustão na Band’ passa por revista contra Covid e vazamentos
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!