BBB 22 às 23:00

BBB22: Rodrigo deixou de seguir Sarah Andrade no BBB21

Membro da pipoca, Rodrigo afirmou que fez parte do time ‘anti’ Sarah Andrade na edição anterior. Ele deixou de seguir a loira no Instagram

Foto: Divulgação/Globo/BBB

É mesmo difícil não se envolver com os participantes do Big Brother Brasil. Membro da pipoca este ano, Rodrigo afirmou que fez parte do time ‘anti’ Sarah Andrade na edição anterior. Em conversa com Pedro, Bárbara e Jade, na sexta-feira, 21 de janeiro, o gerente comercial disse que se apaixonou pela empresária no começo do jogo, mas logo depois acabou se desencantando.

Ele tentava explicar os altos e baixos do jogo para o surfista, que tem uma postura desapegada e sem preocupações com estratégias. Então, lembrou o exemplo da gestora de marketing na outra temporada. “Tem gente que você ama, depois você odeia, depois ama de novo. Por exemplo, na edição passada, na primeira semana, eu amei a Sarah. Que mulher incrível, que estratégia. Depois ela mudou completamente, cara. Eu até parei de seguir no Instagram e tudo!”, revelou.

Leia+: BBB22: ‘Eu não ligo’, dispara Pedro Scooby sobre castigo do monstro

ESTRATEGISTA

Rodrigo é, de fato, um dos maiores estrategistas da casa. Desde que entraram no reality, ele já criou diversas teorias. Sendo assim, já tem uma série de cenários prontos para o primeiro paredão. Em todos, Naiara Azevedo é sua opção de voto. Além disso, ele tenta cuidar para que o surfista não pare na disputa pela preferência do público.

As atitudes de Pedro Scooby com relação ao paredão não param de incomodar os membros da pipoca do BBB22. Menos engajado no jogo, o surfista não está realmente se importando com votação ou mesmo a eliminação. Isso chega a assustar o grupo de anônimos na casa. Na noite da sexta-feira, 21 de janeiro, eles conversavam na cozinha quando o companheiro de Cintia Dicker afirmou que o jogo não está nas mãos dos participantes, mas do público. Segundo ele, o que tiver que ser, será.

“Quem tem que sair, vai sair. Se não for nessa semana, vai na outra ou na outra. Tem gente que vai escapando, escapando, chega lá no final do programa e sai odiado lá fora e não muda nada na vida da pessoa. O que tem que acontecer, vai acontecer”, afirmou o surfista.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Léo Picon dá apelido bizarro para Jade, ‘Burguesa safada’
BBB22: Ariadna Arantes diz que já foi chamada de ‘traveco’ por Pedro Scooby
BBB22: Após polêmica, Rodrigo pede ajuda psicológica

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!