BBB 22 às 01:05

BBB22: Rodrigo e Bárbara batem boca após paredão

BBB22: Rodrigo e Bárbara batem boca após paredão

Foto: Divulgação/Globo/BBB

O discurso de eliminação de Tadeu Schmidt no paredão gerou uma briga entre os participantes. O apresentador falou da impossibilidade de uma relação sempre boa dentro da casa e cobrou mais comprometimento com o jogo, numa busca de equilíbrio. Rodrigo achou que estava completamente certo em sua estratégia e saiu pela casa espalhando sua forma de jogar como uma verdade absoluta.

Mas, quando chegou ao quarto Lollipop, recanto zen da casa, o paulista encontrou uma Bárbara bastante resistente ao que ele tinha para falar. O gerente comercial bateu de frente com as participantes, mas não calou as pessoas do jogo. Ele declarou que as participantes precisavam começar a prestar atenção no jogo, porque não estava tudo bem o tempo todo. Logo em seguida, a sister replicou:  

“Você fez a Natália e a Maria fazerem as pazes, não fez? Isso é jogo? Não. É equilíbrio. Isso é equilíbrio, cara. Tudo o que falam para você, você fica paranoico, cara. Não dá para conversar com você, porque tudo é jogo”. Depois disso, ele parou e demonstrou sua fragilidade e desabou. “Me chama de paranoico de novo. Toda hora me chamam de paranoico, de noiado. Toda vez que eu vou falar com as pessoas aqui dentro ou eu sou noiado ou eu sou paranoico”, ressaltou.

Leia+: BBB22: Rafa Kalimann revela tensão antes do papo com o eliminado

O participante falou, mas logo deixou o quarto sem tempo para ouvir a resposta das meninas. Eslovênia tentou acalmar a miss, enquanto o gerente comercial saía do quarto. Logo depois disso ela passou a reclamar. “Se ele acha que não tem equilíbrio, então aguenta o jogo o tempo todo. (…) Eu não quis ser grosseira aqui com ele da mesma forma que ele veio aqui falar comigo”, reclamou Bárbara. E a sister continuou: “Ele veio aqui para falar. Ele acha que eu sou trouxa? Que eu não entendi isso? Nunca mais vou falar isso, mas agora ele vai falar”.

BBB22: Após a saída de Luciano, quem é o participante mais chato do reality? Vote na enquete!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

27%
2%
1%
2%
1%
3%
1%
6%
1%
2%
2%
3%
10%
12%
0%
1%
21%
2%
1%

DISTÂNCIA

Bárbara foi atrás de Rodrigo para acertar os ponteiros. Eles conseguiram se sentar no jardim para conversar e o brother reclamou que sentiu a física mais distante e ela explicou o porquê deixou o participante de lado nas suas relações. “Eu parei de conversar contigo, porque a gente começou a discordar, porque eu achei que pareceu que eu estava te atacando”, afirmou.

Ele seguiu reclamando ao dizer que todos estão em um jogo e não está entendendo os colegas como membros de uma disputa. O participante ainda citou Karol Conká e Juliette, duas grandes jogadoras na última temporada.

Leia+: BBB22: Eliminado, Luciano diz que o acharam traiçoeiro

“A gente assinou o contrato para estar num jogo, mas eu ia falar para as pessoas e elas desviavam de mim. Eu até pensei que ia sair, porque não consegui me encontrar no jogo. Quando eu assistia o Big Brother, tinha uma Juliette, tinha uma Karol Conká. O Big brother trazia isso para a minha vida real. Estava um negócio tão harmonioso, que ficou estranho. A Lina foi a primeira que enxergou um jogo que ninguém estava enxergando”, explicou.

Mais uma vez, Bárbara replicou explicando ao participante algumas estratégias de diferentes participantes. “Eu tive uma perspectiva de jogo, que o queridômetro é algo muito importante. Mas eu acho que os dois jogos são válidos. Você tem pessoas que realmente estão fechadas para você, mas pode ter uma estratégia mais Viih Tube, que conversa com todo mundo e passeia por todos os espaços da casa. Eu fico meio assim de falar contigo para não parecer que é um ataque”, ponderou a sister.

Bárbara continuou: “Eu não vim aqui para ser Juliette, nem Karol, nem Gil, nem Sarah. Isso aqui é um novo jogo. As pessoas que nos escolheram, fizeram entre milhões de pessoas. Relaxa, as conversas estão acontecendo. Enquanto eu estou aqui conversando contigo, tem outras pessoas conversando na sala, no quarto”.

Ela ainda ponderou sobre a sensação de eles não estarem vendo tudo: “O jogo está rolando, mas a gente não tem olhos na casa inteira. Aqui todo mundo é amigo de todo mundo, mas todo mundo sabe que, a partir do momento que eu escolho as minhas preferências, eu largo a mão das outras. Mas, eu não vou me indispor com as outras pessoas por causa disso”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Famosos prestigiam estreia do musical Chicago
Camila Loures e Virgínia Fonseca estreiam a segunda temporada do PodCats
Yasmin Brunet desabafa após Medina falar de saúde mental

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!