BBB 22 às 01:00

BBB22: Rodrigo faz plantão ao lado do Big fone

BBB22: Rodrigo faz plantão ao lado do Big fone

Foto: Divulgação/Globo/BBB

Depois de receber um dos vetos do líder, Rodrigo saiu da casa e fez um verdadeiro plantão ao lado do Big fone. Sozinho do lado de fora da casa, ele expressava sua raiva mordendo a pulseira que usou até o começo da noite, representando seu lugar no VIP. Agora, ele estreia na xepa após a vitória de Tiago Abravanel.

Enquanto todos os participantes acertavam os ponteiros dentro da casa, o participante já andava de um lado para outro, com raiva, passando a mão na cabeça, nitidamente tentando controlar seus comportamentos.

Pouco depois, Jade Picon chegou para conversar com o participante, comemorando o fato de ter finalmente saído da xepa. “Agora eu saí do negativo”, comemorou a sister, que estava devendo 200 estalecas para o mercado. Desde o começo do jogo, ela sofreu diversas punições e acabou perdendo todas as moedas que ganhou.

Leia+: BBB22: ‘Quer paz, vai pro retiro’, dispara Brunna

Depois disso, Rodrigo seguiu para a academia ao lado de Lucas e Jessilane, onde começou a falar a respeito do jogo, com duras críticas a Tiago Abravanel, líder da semana. “Ele estava muito no conforto, muito. O Tadeu falando para ele ‘Joga, Tiago!’ e ele tremia, tremia!”, ponderou o gerente comercial.

ESQUEMA DA SEMANA

Após a eliminação de Luciano e o fim do reinado de Douglas Silva, o BBB22 começa mais uma semana. A segunda prova do líder da temporada aconteceu na noite da quinta-feira, 27 de janeiro, mas, pouco antes disso, Tadeu Schmidt explicou qual será a dinâmica do jogo ao longo dos próximos sete dias.

Apesar de não ser o líder, Pedro Scooby também está imune. Além disso, também tem outra responsabilidade difícil por ter vencido a prova ao lado de Tiago Abravanel: ele também vai indicar uma pessoa para a disputa pela preferência do público.

Leia+: BBB22: Lucas declara guerra contra Rodrigo

Além disso, eles também terão a graça do anjo, que dará imunidade a um participante. Em seguida, o abençoado poderá indicar um terceiro nome para a disputa pela preferência do público. Depois disso, começa a votação da casa. Entre votos abertos e fechados, metade de casa poderá ir ao confessionário, enquanto a outra metade precisará declarar seu voto em público.

Os indicados pela dupla do líder, pelo imunizado do anjo e o mais votado da casa vão competir a Prova Bate e Volta. Os dois que perderem se juntam ao indicado do líder para a disputa, que acontece oficialmente na próxima terça-feira, 1º de fevereiro.

BBB22: Após a saída de Luciano, quem é o participante mais chato do reality? Vote na enquete!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

27%
2%
1%
2%
1%
3%
1%
6%
1%
2%
2%
3%
10%
12%
0%
1%
21%
2%
1%

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!