BBB 22 às 18:25

BBB22: Saiba todos os spoilers que já foram divulgados até agora

Tadeu Schmidt e Boninho

Reprodução/Instagram e Divulgação/Globo

O ‘BBB22’ nem começou, mas, vamos ser sinceros, parece que já estreou não é mesmo? É tanta informação que a gente vem recebendo que dá até para se perder. É data de estreia, novos apresentadores, novos quadros, detalhes da casa, spoilers dos participantes, entre ouras coisas. Por isso, vamos organizar tudo por aqui para facilitar.

Spoilers dos participantes

No dia 2 de janeiro, Boninho decidiu mostrar mais alguns spoilers e compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram em que mostra uma parte da casa. “Atenção, preste bem atenção!! Está tudo aí como prometido. Tem número, tem letra, tem spoiler”, escreveu ele na legenda.

No vídeo, o diretor ainda fez uma pegadinha para dar mais alguns spoilers sobre a atração. “Q tem, tem também Bá. Um país tem. Tem nome repetido. Que tal Ro. Tem que tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada”. 

Em um post nas redes sociais no dia 8 de janeiro, Boninho aparece sentado no local onde é feita a temida “cadeira elétrica”, onde os escolhidos são entrevistados, e escreveu: “Está ai a cadeira elétrica!! Os 20 passaram por ai… Falei 20????“.

Tadeu Schmidt, apresentador desta edição, que estreia no lugar de Tiago Leifert, escreveu: “20?”. Fernanda Pontes também falou do assunto: Jesusssss tenha misericórdia de nós , meros mortais, sem dormir desvendando os spoilers, rsrsrssr! Nem no grupo da família tem dica! Liberaaaa aí !”, afirmou.

Já no domingo, 9 de janeiro, foi a vez de Tadeu Schmidt dar informações privilegiadas aos espectadores e fãs do BBB. Durante o “Fantástico” do dia 9 de janeiro, foram reveladas algumas curiosidades sobre os vinte participantes que entrarão no BBB22 no dia 17 de janeiro. Ao todo, ele deu quinze dicas sobre os futuros brothers e sisters. Algumas bastante inusitadas, outras apenas para cumprir protocolos.

O apresentador também deu um puxão de orelha amigável no novo chefe, Boninho, uma vez que está ‘deixando vazar’ muitas informações sobre a nova edição do programa. Então, garantiu que levou informações mais concretas e seguras para o dominical da Globo. De fato, ele trouxe muita informação boa. Por exemplo, revelou cinco estados de onde são os participantes: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Paraíba e Bahia.

Leia+: Douglas Souza volta a provocar rumores sobre o BBB22

Em seguida, o novo comandante da nave BBB também contou a profissão de alguns deles. Como é esperado, o camarote vai receber ao menos um ator e um influencer digital. Ademais, outros profissionais também devem entrar na casa, como um estudante de medicina, um professor e uma relações públicas.

Além disso, Tadeu revelou o que chamamos aqui de esquisitices de alguns participantes. Por exemplo, um deles afirmou à produção que só dá descarga com os pés, por uma questão de ter nojo mesmo; outro, desistiu de morar com alguns amigos por causa da bagunça. E aqui paramos a lista para lembrar: Se tem alguém confirmado no BBB é a bagunça geral na casa toda. Esse aí deve sofrer.

Por fim, uma curiosidade que todo mundo já deve ter feito: tem gente que come besteira na rua, escondido da família. “Então não vai comer besteira nenhuma, porque se tem uma coisa que esse aqui não vai estar é escondido”, disse o apresentador, sarcástico. Para completar a lista dos spoilers, Tadeu ainda escalou gostos particulares de outros participantes: um é apaixonado por ballet e outro pelas artes circenses.

E, na segunda-feira, 10 de janeiro, faltando exatamente uma semana para a estreia do “BBB22”, Boninho deu continuidade às dicas mirabolantes sobre os participantes desta edição e resolveu dar mais algumas pistas para atiçar a curiosidade da galera.

Ele compartilhou um vídeo no qual é explicado um pouco das características do pessoal.

“No BBB, 3 + 1 = 5. Então, confere mais algumas dicas de quem está chegando na casa”, disse ele. A nova edição do programa, que estreia no dia 17 de janeiro, terá o jornalista Tadeu Schmidt como apresentador.

No vídeo, aparecem mensagens cifradas, como: “Tem gente que adora frutos do mar, é só não cair na xepa”. Mas não parou por aí, não. O “big boss” deixou o quebra-cabeça mais confuso ainda… Talvez sejam dicas dos “pipocas”, hein? Confira:

Veja+: BBB22: Saiba quanto deve ser pago aos administradores de redes dos BBB’s

– Que chora à toa
– Já pode se preparar para regar as plantas
– Vai pedir cooler com chacaça e cerveja
– Tem três filhas… só que não
– É cheio de mania… Mas não é o Rei
– Tem quem adora um vira lata

Spoilers das dinâmicas

Tadeu Schmidt usou suas redes sociais, no dia 30 de dezembro, para aguçar ainda mais a nossa curiosidade. O apresentador do “BBB22” começou a brincar, como se já não tivesse contado nada de spoiler desta atração, mostrando várias placas contando o que podemos esperar do programa deste ano. Veja a lista do que ele mostrou:

  • “Líder terá mais privilégios”
  • “Terá gente nova no programa”
  • “Não achou o quarto do Líder ainda”
  • “Terá um botão novo que poderá ser utilizado ou não”,
  • “Prova Bate e Volta”

Detalhes da casa

Boninho deu mais um spoiler do “Big Brother Brasil 22” para os seus seguidores nas redes sociais. Após mostrar os bastidores das obras no estúdio do Projac, ele entrou em um quarto preto para ver o que estava rolando dentro do cômodo. No entanto, não deixou claro se era só mais um quarto ou se teria alguma dinâmica envolvida no local.

“Quarto preto, será? Caramba! O que será isso? Eu descobri agora quando cheguei na casa”, disse ele. “Estamos prontos… @bbb 22 esquentando as turbinas. Que quarto é esse????? #bbb22”, afirmou o diretor

No dia 17 de dezembro, um novo spoiler da casa em que os participantes serão confinados. Ao ver o post compartilhado por ele nas redes sociais, os internautas logo começaram a especular. No vídeo, o diretor do programa aparece andando pela casa, que ainda está em construção e não conta com muitos detalhes. “Passeando pela casa, tem gente visitando a casa…” diz ele, sem revelar quem o acompanha, deixando seus seguidores curiosos. “É muita obra ainda”, completa ele no final do vídeo. 

No entanto, na legenda ele já revelou quem foi o visitante: “Hoje é dia de spoiler! Tem mais BBB aqui pra dar uma espiadinha. Será que dá pra descobrir o que é? E teve convidado junto comigo, não é Tadeu Schmidt? Ele sabe por onde passamos… ah! A obra tá quase lá”, escreveu o Big Boss.

Já no dia 10 de janeiro, o site oficial do programa adiantou mais detalhes da casa do BBB! Na sala, o excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composeé multicolorido.

As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art. À noite, o espaço recebe uma iluminação especial. Para a alegria do público e desespero dos brothers, os dois big fones permanecem no jardim.

A academia é mais um ambiente que explora o uso de estampas. Ela continua sendo uma área para exercitar corpo, mente e, também, as estratégias de jogo, já que o painel com as figuras dos participantes e os ícones do jogo e um estar com puffs e mesinhas segue à disposição.

No interior da casa, uma surpresinha: desta vez, o banheiro principal é o único com chuveiro. Com um conceito retrô, ele é composto por grandes blocos de cor, como em um cubo mágico – brincadeira que fazia a alegria da garotada dos anos 1980 e 1990. Os tijolos de vidro também estão na decoração do local e o camarim, sucesso na edição passada, está garantido com ainda mais espaço para todo mundo se arrumar e confabular sobre o programa.

Quarto Grunge ou romântico? Que tal os dois?

Acordou, abriu os olhos, vê o brother ao lado e um tantão de xadrez. Foi dormir, se cobre com um edredom, que combina com a almofada, com o tapete e com o papel de parede. Palco de muito bate-papo, segredos e fofocas, os quartos da casa têm dois estilos distintos entre si, mas uma semelhança: vão atingir a memória afetiva de muita gente. De um lado muito xadrez, Rock n’ Roll e elementos musicais. Do outro, tudo muito “combinandinho”, com um mix de estampas, texturas e objetos lúdicos capazes de fazer os Gen Z pirarem.

No primeiro quarto, cheio de composée, as roupas de cama, almofadas, cabeceiras, carpetes e papéis de parede se integram com texturas complementares. Ainda tem ursinhos, smiles, sapatinhos e roupinhas de boneca. No segundo quarto, a fofura dá lugar para o grunge. O estilo, muito comum na década de 1980, domina o cômodo com estampas xadrez, papel de parede com colagens de pôster de bandas, grafites, esculturas e elementos musicais. E como se a vibe adolescente dos anos 1980 não fosse suficiente, pela primeira vez no programa, o quarto tem uma cama suspensa.

Dani Calabresa e Paulo Vieira

Sucesso nas duas últimas edições do “Big Brother Brasil”, à frente do quadro “CAT BBB”, no qual fazia graça de situações do programa, Rafael Portugal está fora da atração. Na edição do reality que inicia no próximo dia 17 de janeiro, o humorista será substituído por Dani Calabresa. Caberá à ela a função de fazer rir no lugar do integrante do “Porta dos Fundos” e do “Comedy Central”.

Porém, ela não será a única novidade. Paulo Vieira está confirmado para o “Big Brother Brasil 22”.

O humorista vai estrear um quadro inédito chamado “Big Terapia”. De acordo com a emissora, Paulo irá “analisar” de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo. Resta saber se eles serão mesmo valiosos ou apenas palpites desajeitados.

Em nota, o humorista contou que o quadro será uma grande brincadeira com as especulações que se passa nas cabeça dos participantes. “Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, disse.

Ana Clara ganha mais uma função e Rafa Kalimann entra no time

Ana Clara Lima vai comandar a entrevista com o eliminado nas noites de quarta-feira no Multishow, emissora paga do grupo Globo, no programa “BBB: A Eliminação”, ao lado de Bruno de Luca. Ela também ficará à frente do ‘Fora da Casa’, ao vivo no Gshow e no Globoplay, contando tudo sobre o jogo, com bom humor junto ao recém-eliminado

Com isso, Ana Clara deixou o “Rede BBB”, que estará nas mãos de Rafa Kalimann.

O ‘Parada BBB’ será sob comando de Rhudson, que promete repercutir tudo o que rola na casa pelo olhar de vocês nas redes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quanto os administradores de redes sociais devem receber durante o reality?
Palácio divulga retratos de Kate Middleton
Igor Cosso dança hit do Falamansa com o namorado e é notado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!