BBB22: Scooby abre o coração ao falar da criação de seus filhos

Por - 14/03/22

Pedro Scooby durante exibição do BBB22Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

Os participantes da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’ aproveitaram a tarde desta segunda-feira, 14 de março, para curtir o dia de sol na piscina da casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Linn da Quebrada e Gustavo, Pedro Scooby falou sobre a criação de seus três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de sua relação com Luana Piovani no passado. 

O surfista começou dizendo: “Agora vai começar a hora que eu vou começar a explicar sobre a História para eles, sobre as coisas. A forma que eu e a mãe deles criamos eles; eles já são muito livres de preconceito. Eles não olham para cor, sexualidade. Se chegar lá e entrar um casal de amigos de mãos dadas lá em casa, dois homens, duas mulheres, travestis, não importa… sentar na sala e começar a se beijar, eles vão tratar normal, como tem que ser mesmo”

“Eles não têm essa divisão na cabeça deles. E aí é bom porque, eu acho, que você pode começar a explicar o porquê as outras pessoas são assim e como é bom eles serem daquele jeito, para eu poder explicar a História, porque eles têm que saber a História”, continuou ele. 

Além disso, Scooby também detalhou a relação de Dom com seus dois melhores amigos, que são cerca 10 anos mais velhos: “Eu nunca impus nada para o meu filho, de ‘ah, você tem que andar com essa pessoa, com aquela’. Não, você anda com quem você quiser. São dois moleques, um tem 18 e o outro tem 16, meu filho tem nove anos. Os moleques amam ele, cuidam, a relação é linda, acho muito maneira. Os moleques tratam ele como criança, mas o Dom se sente da idade deles. Eles têm uma troca positiva que eu acho muito maneira, por causa do skate”.

“Eu já vi o moleque sofrendo preconceito na pista de skate porque o moleque é preto retinto, é pobre. Tudo que ele tem a oferecer para o Dom é a coisa que é mais valiosa da vida, que é o amor, a atenção dele e a amizade. E é a coisa que o Dom mais valoriza na vida. Bizarro de bonito, de incrível, de olhar e falar: ‘Nossa, como dá aquele orgulho, aquela coisa no coração’”, finalizou o atleta. 

JOGO DA DISCÓRDIA

Como todos já sabem, segunda-feira é dia de Jogo da Discórdia no BBB22, e parece que Pedro Scooby já preparou o discurso da noite. O emparedado da semana ao lado de Gustavo Vinicius aproveitou a tarde de hoje, 14 de março, para conversar com Douglas Silva sobre a possível dinâmica na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

Leia+: BBB22: Pedro Scooby desabafa após ser indicado ao Paredão

Enquanto curtiam o dia de sol na piscina, o surfista declarou: “Não sei o que vai ser o jogo da discórdia, mas uma coisa que eu falaria hoje é que eu levei a minha vida inteira, dentro de todos os problemas que eu tive na vida, levei minha vida inteira desse jeito mais leve, de entender os problemas, saber que não pode se fazer muita coisa e não dar atenção para isso, não dar valor a isso. Aqui tenho visto muita gente com falta de compromisso com o jogo. Eu fiquei pensando e eu fui um dos caras que mais ganhei prova aqui”. 

“Fui um cara que vivi, fiz relações, tanto que era uma coisa muito difícil, ir [ao paredão] pela casa. Na minha opinião, falta de compromisso aqui é você estar vivendo no coletivo e perder estalecas adoiado, que é uma coisa que afeta diretamente o coletivo e a refeição das pessoas, que é uma coisa que as pessoas dão muito valor e reclamam às vezes da xepa. Se fizer uma conta básica de que se dez pessoas perderam 50 estalecas por dia, são 500 estalecas por dia, são 3500 estalecas por semana”, continuou.

“Você pode falar isso, mas não fala que um dos exemplos de descomprometimento seria esse, para não parecer que é algo direcionado”, apontou Douglas.

Leia+: BBB22: No paredão, Pedro Scooby abre o jogo e dá lição de moral em Lucas

“Eu ia completar, que eu sou um dos caras que menos perdi estalecas e que mais doei dinheiro quando estive na xepa. Ou quem mais doou”, acrescentou Scooby.

“Acho que o que mais doou, você zerou sua conta duas vezes”, disse o ator.

“O que é compromisso com o jogo, né? Você falar que você dá muito valor a isso? Falar é diferente de atitude, né”, alegou o surfista.

Leia+: BBB22: ‘Pagando de pobre’, dispara Pedro Scooby para Lucas

“Isso é um dos exemplos de descomprometimento com o jogo, não é o exemplo. Entendeu?”, disse Douglas.

Pedro logo concordou e analisou: “Não faço a mínima ideia de como é o jogo da discórdia hoje, cada dia é de um jeito”.

“Bonde da lacração vem pesado”, brincou o ator, dando risada.

“Como sempre”, disse Scooby, rindo também.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,