BBB22: ‘Se Eli não for para o paredão, eu aperto o botão’, promete Gustavo

Por - 17/03/22 às 04:10

BBB22: 'Se Eli não for para o paredão, eu aperto o botão', promete GustavoFoto: Divulgação/Globo/BBB

Numa noite agitada pela briga entre Jessi, Natália e Lina, ainda houve tempo para os participantes falarem de jogo. Em conversa com Lucas, Gustavo entendeu o ponto de vista do brother ao indicar Pedro Scooby no último paredão.

Leia+: ‘Está fora de si’, diz Pedro sobre estado de Natália durante festa

De acordo com o brother, o jogo tem se tornado cada vez mais uma questão de convivência além de estratégia. E, do ponto de vista dele, estar próximo de algumas das pessoas confinadas na casa dá até vergonha. Por isso, não pretende levar alguns dos brothers ou sisters para sua vida pós-reality.

Eu não gosto de todo mundo aqui, não. Não faço questão nenhuma de levar algumas pessoas para a vida aqui. Eu tenho preguiça de algumas pessoas aqui dentro, na verdade. Tem algumas pessoas que não quero mais contato lá fora mesmo”

Leia+: ‘Não quero mais contato’, garante Natália sobre amizade com Lina e Jessi

Pouco depois, o bacharel em direito se reuniu a Pedro, Paulo e Douglas e falou do próximo paredão. De acordo com ele, a presença de Eliezer na berlinda é quase inevitável. Aliás, prometeu que, se o participante não for indicado, ele aperta o botão e pede para sair do jogo.

“Vou te falar um negócio: se Eli não for pro paredão, eu aperto aquele botão e vou embora daqui!”, prometeu o paranaense. Logo em seguida, contudo, caiu no riso, demonstrando que a fala foi uma brincadeira.

Leia+: Natália exagera na bebida e arma barraco na casa

O MALVADÃO BONZINHO

Enquanto Natália prometia romper laços com as sisters, Gustavo se tornou o porto seguro de Jessilane na área externa da casa. Ele tentou explicar o ponto de vista da mineira e, ao mesmo tempo, ouvir o que a professora tinha para dizer.

Leia+: Rivais no jogo, homens se isolam das mulheres durante festa

De acordo com ele, o ponto da briga é a falta de diálogo entre as meninas. E foi sobre exatamente isso a discussão, porque a designer de unhas não se sentia ouvida ou com espaço para falar com Jessilane e Linn Da Quebrada.

“A Lina é uma melhor ouvinte do que a Natália. Então, você conversa mais com a Lina, porque ela escuta mais as suas histórias”, explicou o paranaense.

Leia+: ‘Não quero macho, quero dinheiro’, dispara Vyni ao falar de Eliezer

Em resposta, a baiana explicou o tipo de relação que mantém com as duas amigas e como as trocas com a cantora são sempre mais produtivas, porque a artista é uma melhor ouvinte.

A Natália sempre me interrompe. Mas nesse lugar de troca, eu tenho uma relação muito melhor com a Lina do que com a Natália. As vezes eu quero falar também, mas ela não deixa falar. As vezes eu evito continuar conversando do que tentar terminar a história”

Leia+: Natália tem crise de ciúmes e desconta em Eslovênia

Depois disso, Gustavo pediu para que a professora tentasse entender a posição da própria Natália. De acordo com ele, a sister ainda é imatura para lidar com certos conflitos que são característicos dentro do programa.

“A Nat é uma criança ainda. Ela tem 22 anos. A Lina é uma mulher muito mais evoluída no quesito de vivência, de experiências. Mas é complicado, essa relação é uma merda, porque você não faz nada de errado e a bronca acaba para você. Fique bem, fique com a consciência tranquila, porque você não fez nada de errado”, acalmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,