BBB 22 às 18:02

BBB22: ‘Sou bem teimoso’, diz Arthur Aguiar

Retrato Arthur Aguiar

Reprodução/Instagram/@arthuraguiar

O primeiro camarote a ser anunciado no “BBB22“, da Rede Globo, foi Arthur Aguiar. O carioca é casado com Mayra Cardi e pai de Sophia, de três anos.

“Encaro o programa como uma grande oportunidade que Deus está me dando de recomeçar, de poder me reconectar comigo, com meu público. Chance para que qualquer pessoa que tenha dúvida sobre mim ou sobre minhas atitudes possa me assistir e tirar suas próprias conclusões”, disse ele.

Tímido, o cantor afirma que jamais imaginou ter coragem de ficar confinado com câmeras por todos os lados. “Quando recebi o convite do programa, demorou um tempo para a ficha cair. Rola ansiedade, frio na barriga, medo, felicidade. Sei da importância do BBB. Muita gente gostaria de estar no meu lugar. É o maior programa de entretenimento do país”.

Além disso, Arthur promete ser um competidor bem forte. “Sou muito competitivo. Fui atleta de natação uma vida inteira. Entrava na piscina para ganhar. Esse é meu objetivo. Se é um jogo, eu quero ganhar. Não dá para entrar lá querendo só passear e aproveitar. Das provas de resistência eu só saio carregado. Meu lado de atleta vai aflorar mais nesses casos. Eu quero me jogar para o meu público e para a minha filha terem orgulho”, disse.

Veja+: BBB22: Reality lança “fantasy game” similar ao Cartola FC

MANIA DE ORGANIZAÇÃO

Uma coisa que pode causar conflito de Arthur com outros brothers é que o artista tem muita mania de organização. “Gosto de tudo muito limpo, organizado. E lá, querendo ou não, às vezes esses não são valores das outras pessoas. Vou precisar respeitá-las também e prestar atenção para que eu não me torne uma pessoa chata, que fica o tempo todo reclamando. Ou eu arrumo ou desencano. E eu ainda sou bem teimoso”.

Outra dificuldade já prevista é a saudade da família. “É a coisa mais difícil ficar longe delas”, garantiu. Porém, apoio não falta. Mayra conta que super apoiou o marido na decisão.

“Eu acho que vai ser sensacional para a vida, para a carreira. Big Brother potencializa tudo para todo mundo. É uma escola inexplicável. E ali fica tudo muito à flor da pele. Apoio a felicidade dele acima de qualquer coisa. Obviamente que ele está em uma transformação já tem um tempo. Acredito na família, no perdão, na nossa volta. Ele vai fazer o que tiver que fazer para ser feliz. Eu perguntei se queria separar, e ele foi muito seguro dizendo que queria entrar casado. Tivemos essa conversa de coração aberto”, contou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Saiba tudo sobre o Quarto do Líder e as novas surpresas
BBB22 lidera as buscas no Google antes mesmo da estreia
Veja fotos da área externa da casa mais vigiada do país
BBB22: Reality lança “fantasy game” similar ao Cartola FC

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!