BBB 22 às 15:50

BBB22: ‘Sou um amorzinho, mas não pisa no meu calo’, adverte Luciano

Luciano Estevam é integrante do grupo Pipoca

Reprodução/Instagram/@lucianoestevam

Luciano Estevam foi mais um participante do “Big Brother Brasil 22“, da Rede Globo, anunciado nesta sexta-feira, 14 de janeiro. O rapaz de 28 anos é integrante do grupo Pipoca e sempre sonhou grande.

O brother é filho de mãe solo, caçula de três irmãos e sempre foi em busca de oportunidades melhores. “Minha mãe é da roça, o meu irmão é motoboy, o outro faz os cursos dele. Eles não sabem o que é mais além disso. Por eu estar na arte, estou sempre envolvido com pessoas de classes maiores que a minha. Sou também curioso. Desde moleque, eu pensei ‘onde eu estou, isso aqui é temporário’”, disse ele

AMOR PELA DANÇA

O rapaz pediu para fazer aulas de balé quando ainda era pequeno e dançou por 15 anos. Além disso, foi vítima de piadas, pois não era comum ter meninos nas aulas.

 “Eu sabia, no fundo, o que eu queria fazer e a maioria não entendia. Eu não compro briga com quem não entende, sabe?”.

Luciano ainda garante que não costuma entrar em brigas, mas tudo tem limite. “Um canceriano, com ascendente em Leão e influência de Escorpião. Sou um amorzinho, mas não pisa no meu calo”, advertiu.

Veja+: BBB22: Reality lança “fantasy game” similar ao Cartola FC

ATOR

O amor pela arte está muito presente na vida de Luciano e ele também possui trabalhos como ator. Atualmente, ele integra o elenco do Gato Galáctico, canal infantil que acumula mais de 14 milhões de inscritos no YouTube.

“Meu pensamento sempre foi de ser muito, muito famoso. Esse é o objetivo. Penso em aproveitar todas as oportunidades que aparecerem. Seja apresentador, ator, amo câmera. Penso também em ser diretor”.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, o brother pode enriquecer as conversas com debates importantes. “Muita gente diz que gosta de me seguir porque eu falo de assuntos muito sérios, como racismo e LGBTQIA+, de um jeito leve e ‘de boa’, sem apontar dedo. Não estou aqui para ensinar ninguém. Falo de coisas que acontecem comigo e, querendo ou não, passo uma informação.”

O rapaz não mede esforços para chegar ao objetivo final: o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Esse prêmio é meu. Quando eu quero alguma coisa, eu consigo”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Saiba tudo sobre o Quarto do Líder e as novas surpresas
BBB22 lidera as buscas no Google antes mesmo da estreia
Veja fotos da área externa da casa mais vigiada do país
BBB22: Reality lança “fantasy game” similar ao Cartola FC

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!