BBB 22 às 22:31

BBB22: Susana Vieira critica bigode de Eliezer. Veja!

BBB22: Susana Vieira faz protesto contra bigode de Eliezer
Foto: Reprodução/Instagram @susanavieiraoficial e TV Globo

Gosto não se discute, não é mesmo? Susana Vieira deixou claro que o bigode ao estilo século XVIII de Eliezer não a agrada. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela pede que Boninho avise o designer que o estilo não é tão popular quanto ele pensa.

Boninho, tudo bom, querido? Lembra que eu te pedi ano passado para eu entrar na casa e dar uma movimentada? Você não me chamou e chamou duas pessoas. Mas tudo bem. Eu só estou aqui para te falar uma coisa: Dá para pedir para o Eli cortar aquele bigode dele?”, pediu a estrela.

Leia+: BBB22: Eliezer quer ‘testar’ Linn e fala em Arthur no paredão

Além disso, a atriz usou um dos bordões do programa: ‘É sobre isso. E tá tudo bem’. Ao deixar claro que acha o bigode antiquado e feio, a atriz também disse que não tem nada contra o carioca em si, apenas contra o visual dele. E tá tudo bem!

Me explica para que serve aquilo? Me dá um nervoso, Boninho, às vezes eu chego a botar as duas mãos do lado, na tela grandona de 70 polegadas, para ver só a boca dele. Coisa feia! Eli, desculpa, mas você se baseou em quem? Parece que eu estou no ano de 1600. Que coisa mais feia, Eli! Não tenho nada contra, tá? É sobre isso, mas tudo bem!”

NOTÍCIA PARA FÃ

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB22
Divulgação/BBB/TV Globo

Tem notícia boa para os fãs de “Big Brother Brasil 22“, reality show exibido pela Rede Globo e o programa mais visto na TV Brasileira. O “BBB22” vai ganhar mais tempo no ar. É isso mesmo!

Ao todo, serão 100 dias de confinamento. O programa irá acabar só no dia 26 de abril. Além do programa especial – o reencontro entre participantes da temporada – que já estava planejado e tem previsão de exibição na quinta-feira, dia 28 de abril.

Com isso, o público terá mais tempo para acompanhar os participantes bem de pertinho, seja pela TV aberta ou pelo Globoplay que conta com câmeras exclusivas 24 horas por dia.

Com a mudança, a estreia da nova temporada de ‘No Limite’, agora com Fernando Fernandes na apresentação, acontecerá no dia 3 de maio, terça-feira.

Leia+: BBB22: Internet declara guerra após Lucas errar pronome de Linna

AUDIÊNCIA

O “BBB” chega a sua quinta semana alcançando diariamente mais de 32 milhões de espectadores. Em audiência, houve um crescimento de 57% (mais oito pontos de audiência) na média do horário em comparação com as semanas anteriores à estreia do programa comandado por Tadeu Schmidt.

Aos domingos, dia da clássica formação de Paredão, o aumento é ainda maior nessa comparação: 100%, o dobro das semanas anteriores.

Atração mais assistida do Globoplay no período de sua exibição, o ‘BBB 22’ teve um crescimento de 140% em consumo de horas na quinta semana de exibição, quando comparado ao mesmo período da edição anterior. Na internet, foram mais 72 milhões de tweets relacionados ao reality show.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!