BBB 22 às 13:50

BBB22: Tati Quebra Barraco usa Laís para mandar recado aos fãs

Tati Quebra Barraco maquiada em foto
Foto: Reprodução/Instagram/@tatiquebrabarraco

Depois da formação de um novo “Paredão” no “BBB22”, Tati Quebra Barraco elogiou Laís, mesmo não gostando da sister. Na madrugada desta segunda-feira, 21 de fevereiro, a funkeira usou a dinâmica envolvendo Laís e Gustavo para dar um conselho às mulheres.

“Meninas não gosto da Laís, mas aprendam com ela: usem um homem pra livrar o seu, mesmo que isso coloque o dele na reta.”, escreveu a carioca. Em seguida, como comentário, ela afirmou: “P*ssy Power”.

Tati fez o comentário sobre a votação que começou já no fim da noite de domingo, 20 de fevereiro. A casa foi dividida em três grupos conforme escolha dos brothers. Lucas, o Líder, foi encaminhado para o quarto, sozinho. Um grupo foi para o quarto Lollipop, outro para o confessionário e o terceiro para o quarto Grunge.

Veja+: Eliezer faz promessa após ganhar prova e puxa #foragustavo

Cada grupo deveria escolher uma pessoa de um outro grupo para ir ao “Paredão”. A opção deveria partir de um consenso, mas caso não houvesse, haveria uma votação aberta entre eles. A maioria venceria, o que aconteceu no Grunge.

Douglas e Arthur estavam decididos em votar em Laís por estratégia. Ambos haviam se movimentado para que Pedro Scooby e Paulo André também votassem nela. Gustavo, por sua vez, desde o momento em que beijou Laís, resolveu proteger a médica. Com isso mais a dinâmica modificada, Scooby e Paulo deram uma marcha ré e passaram a titubear.

Por fim, quando Gustavo disse que votaria em Elieze. Scooby, que prometeu votar em Laís, resolveu ir em Eli, e Paulo precisava desempatar. Sob o pretexto de Laís não ser sua primeira opção, ele decidiu escolher Eliezer também, livrando a goiana.

Veja+: Boninho “alfineta” Luana Piovani ao falar de Maíra Cardi e Arthur

MOVIMENTOU

O comentário de Tati Quebra Barraco gerou divergência entre opiniões. “Não suporto a Laís, mas ela foi certa! As mulheres foram usadas um bom tempo e ainda são. Laís ganhou um ponto comigo”, disse uma internauta.

No entanto, teve quem desse uma certa lição de moral. “Em pleno 2022 e seu conselho é esse? Independente de ser homem ou mulher, as pessoas não devem ser usadas. A influência deve ser usada de forma positiva. Nossa!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!