BBB 22 às 00:45

BBB22: ‘Tem amnésia, não é possível’, dispara Ana Clara sobre Larissa

BBB22: 'Tem amnésia, não é possível', dispara Ana Clara sobre Larissa
Foto: Reprodução/Multishow

Após a eliminação recorde do BBB22, Larissa participou do “BBB: A Eliminação”, do Multishow. A entrevista com Ana Clara e Bruno De Luca rendeu muitas risadas. Com a personalidade direta dos apresentadores, a pernambucana respondeu a várias situações constrangedoras.

Os apresentadores comentaram algumas inconsistências da participação da influenciadora. Por exemplo, quando ela confirmou que todos os participantes já tinham 1 milhão de seguidores ou afirmou que Eslovênia era uma das favoritas da edição.

Leia+: Audiência do BBB patina com eliminação recorde de Larissa

No meio da entrevista, a ex-BBB 18 não segurou um comentário, dizendo que a sister tem algum tipo de questões de memória. Em tom irônico, a ruiva disparou: “Tem amnésia, não é possível”.

Ainda durante o programa, eles não pouparam as zoeiras com a pernambucana. Já começaram a atração com uma iluminação característica para o “Lariverso”, como chamaram a realidade paralela da sister dentro da casa.

Bruno De Luca usou um capacete de astronauta para chegar ao mundo da sister. Eles também ficaram embaixo de uma rede para simbolizar a ‘rede de proteção’ do jogo.

Leia+: Desesperado, Eliezer cai no choro e reza após eliminação de Larissa do BBB22

ELIMINAÇÃO

Terça-feira, 1º de março, e o jogo acabou para Larissa, do “BBB22”. Com 88,59% de votos do público, ela foi eliminada no Paredão que trazia Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que receberam, respectivamente, 5,9% e 5,51% de votos.

Leia+: BBB22: ‘Que venha o cancelamento’, dispara Larissa após eliminação recorde

Larissa bateu o recorde de rejeição desta edição, que era de Bárbara com 86,02% de votos. Além das duas participantes, Brunna deixou a casa com 76,18%Naiara Azevedo com 57,77% dos votosLuciano com 49,31% e Rodrigo deixou o jogo com 48,45% dos votos.

Após sair da casa, Larissa teve uma breve conversa com Tadeu Schmidt. Logo em seguida, começou a cumprir a agenda de entrevistas pós-reality. Primeiramente, conversou com Rafa Kalimann. Depois, segue o Mais Você, gravação do Terapia BBB, do Domingão com Huck, de um podcast para o Gshow. Ao vivo, terá outro programa no Globoplay e mais um no Multishow.

Leia+: BBB22: Larissa joga cropped fora após eliminação

Larissa é eliminada do BBB22
Foto: Divulgação/Globo/BBB

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!