BBB 22 às 02:54

BBB22 terá Naiara Azevedo e Léo Santana para cantar na final

A Globo divulgou nesta sexta-feira, 22 de abril, que as cantoras que passaram pela casa vão se apresentar na grande final do BBB22.
Leo Santana e Naiara Azevedo vão cantar na final do BBB22. Fotos: Leo Franco e Gabi di Moraes/ AgNews

A Globo divulgou nesta sexta-feira, 22 de abril, que as cantoras que passaram pela casa vão se apresentar na grande final do BBB22. Naiara Azevedo, Linn Da Quebrada e Maria vão cantar na casa no dia 26 de abril.

Leia+: VOTE NA ENQUETE! Quem deve ser o último eliminado do BBB22?

Mas, não para por aí, não. Além das cantoras e ex-participantes, outras estrelas também agitam a grande final do reality show. Leo Santana, Paulo Ricardo, Xamã, Jão e Matheus e Kauã também se apresentam para o público e o elenco da edição.

Esta será a primeira grande final do BBB22 após duas temporadas com eventos mais tímidos por causa da pandemia de Covid-19. Espera-se, por exemplo, o retorno de todo o elenco para assistirem aos melhores momentos do jogo. Há também a possibilidade de receber familiares e convidados dos finalistas. Muita emoção envolvida.

Leia+: Pedro Scooby chora ao rever o filho, Dom

O ÚLTIMO PAREDÃO

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eli no último paredão do BBB22
Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de horas de prova de resistência, foi formado o último paredão do “BBB22”. Na berlinda estão Arthur, DG, e Eli. E vibrando de felicidade, PA foi direto para a final do reality.

VOTE: Quem você quer eliminar no último paredão do BBB22: Arthur, Douglas ou Eliezer?

O primeiro a deixar a prova de resistência foi DG. Ele foi desclassificado da prova, por não cumprir uma parte da dinâmica: ele deixou cair um dos itens do porta-malas, sem colocar no lugar em tempo hábil, o que o mandou direto para o 18º paredão.

No meio da tarde, foi a vez de Eli integrar a berlinda. O empresário acabou errando dois itens que eram para ser colocados em prateleiras específicas, e trocou dois deles, sendo assim desclassificado pro infringir uma das regras.

Leia+: Pedro Scooby não esconde ‘desejo por Carnaval’ após sair do BBB

Às 19h07, Arthur foi eliminado. A produção afirmou que ele não apertou o botão.

“Manhê, esse carro é seu. Te amo muito. Finalista!”, disse PA. “Scooby, essa é pra você, irmão! Te amo muito”, completou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!