BBB 22 às 12:40

BBB22: Tiago Abravanel abre o jogo sobre desistência do programa

tiago abravanel desistindo bbb 22
Divulgação/Globo/BBB

Tiago Abravanel conversou com a Quem e abriu o coração ao falar da decisão de desistir do “Big Brother Brasil 22”, da TV Globo. Ele refletiu sobre sua participação e revelou se ficou incomodado com algumas atitudes da produção do programa

FORA DA VINHETA

Tiago começou dizendo que não ficou triste de ter sido retirado da vinheta do BBB 22: “Esse era o combinado e está tudo certo. Não tem crise, mas quero lembrar para sempre que sou um ex-BBB. Não me arrependo do que fiz e está tudo bem”.

Leia+: BBB22: Pela 2ª vez #FORALINA é o assunto mais comentado no Brasil

VENCEDOR

No momento, sua torcida é para que Linn da Quebrada, Arthur Aguiar ou Jessilane levem para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais.

FORA DA CASA

Tiago revelou também que não assistiu os programas gravados após sair da casa: “Estou com a sensação do que eu vivi. Não assisti a tudo desde o começo. Sou grato a tudo o que vivi e a todas as pessoas que me conectei. Apertei o botão e não me arrependo. Vida que segue”.

Leia+: Irmã de Tiago Abravanel fala sobre relação com o avô: ‘Falta intimidade’

“Continuo admirando o programa e fui muito feliz lá dentro, mas não queria mais jogar”, afirmou.

QUEEN STARS

Com rumores de que teria saído do programa para divulgar sua participação no “Queen Stars”, da HBO Max, Tiago negou as acusações.

“Foi gravado em julho do ano passado. [A direção do BBB] Já sabiam que eu tinha feito esse trabalho. Estava no contrato. Inclusive, quando saí, achei até que já tivesse estreado. Estou tranquilo com a minha cabeça. Saí porque eu quis. Não teve jogada de marketing. Ficou tudo bem comigo e com a produção”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!