BBB 22 às 14:30

BBB22: Tiago Abravanel acerta todos os brothers que faltam entrar na casa

Tiago Abravanel e Rodrigo na área externa da casa do BBB22
Divulgação/Globo/BBB

“Mãe Diná, é você?” Tiago Abravanel mostrou que está com um bom “feeling” sobre as situações que podem acontecer na casa. Em papo com Rodrigo na área externa, os dois começaram a conversar sobre o que vem por aí no programa e o cantor acabou acertando todos os brothers que faltam entrar na casa.

“Saber, eu não sei, mas pelo que saiu por aí, eu acho que faltam entrar a Jade Picon, o Arthur Aguiar e a Linn da Quebrada”,

disse Tiago, acertando todos os participantes que seguem confinados no hotel.

Rodrigo ainda mostrou que não conhece Linn. “da Quebrado?”. E Abravanel disse novamente: “Da Quebrada. Linn da Quebrada, uma cantora”.

Porém, os dois nem imaginam que o trio só não entrou por conta da Covid-19, tanto que criaram algumas teorias sobre a ausência deles.

“Eu tenho quase certeza que eles foram escolhidos pelo público (para entrar depois). Só não sei se é imunidade ou até um Paredão, não sei”, afirmou Rodrigo.

Saiba quando Arthur, Jade e Pinn entram na casa

O time do ‘BBB22’ está prestes a ficar completo. Como o próprio Tadeu Schmidt já havia adiantado, os participantes que ainda estão com a Covid-19 iriam entrar na casa na quinta-feira (20) e isso permanecerá. Porém, eles não entrarão no horário programa ao vivo, assim como aconteceu com os outros participantes do Camarote.

Boninho realizou uma live na madrugada desta quarta-feira (19), e revelou que o trio composto por Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada vão se juntar aos 17 participantes na casa mais vigiada do Brasil na manhã desta quinta-feira. Ou seja, para assistir a entrada deles ao vivo, terá que ser assinante do pay-per-view ou Globoplay.

Vale ressaltar que antes de dar início à prova da imunidade, Tadeu Schmidt voltou a falar dos participantes que ainda estão confinados no hotel. “Como vocês já sabem, o camarote ainda está incompleto. Arthur, Jade e Linn, que tinham positivado para covid, ainda aguardam a liberação dos médicos”, contou.

Saiba como será o esquema desta primeira semana

Começaram as dinâmicas do BBB22. Depois de dois dias inteiros de convivência cheia de paz e amor, os participantes tiveram que passar a pensar no jogo. No programa desta quarta-feira, 18 de janeiro, Tadeu Schmidt explicou ao público o que deve acontecer nos próximos dias do reality.

A princípio, eles disputam Provas de Imunidade. Duas duplas (uma de cada grupo) vão receber quatro imunidades em provas que acontecem entre a quarta-feira e a quinta-feira, 20 de janeiro. Como Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada só chegam na casa no próximo dia da semana, os famosos só competem quando o grupo estiver completo. Depois disso, vem a Prova do Líder, que acontece na sexta-feira, junto com a Prova do Anjo. Este, por sua vez, será autoimune.

Leia+: BBB22: Participantes especulam número de seguidores

No domingo, 23 de janeiro, acontecerá a formação do paredão. Com o anjo imunizado, além dos outros quatro que venceram as provas, o líder indica um participante. Em seguida, este dará um contragolpe. Na sequência, os participantes vão votar em outras duas opções. Sendo assim, os dois mais votados e o indicado pelo contragolpe vão para a prova Bate-volta. Quem vencer esta se livra do paredão.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Participantes levam primeira advertência
BBB22: Naiara Azevedo diz que vai ‘se desconstruir’ dentro do reality
BBB22: Gil do Vigor avalia os participantes do jogo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!