BBB 22 às 22:23

BBB22: Tiago Abravanel foi liberado pelo marido para dar uns beijos no reality

Tiago Abravanel faz parte do grupo Camarote do BBB22

Reprodução/Instagram/@tiagoabravanel

Tiago Abravanel foi mais um integrante do Camarote anunciado nesta sexta-feira, 14 de janeiro. O artista sabe que as pessoas vão questionar sua decisão de entrar no “BBB22“, da Rede Globo.

“Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”, disse ele.

O ator nasceu em uma família de artistas e sempre teve uma vida com muitos privilégios. “BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”, brincou ele.

O avô em questão é ninguém menos que Silvio Santos. O apresentador, aliás, não foi avisado de que o neto irá passar uma temporada na casa mais vigiada do Brasil.

“Não sei nem o que ele vai falar. Se quiser me ajudar na torcida, estamos aí. É meu avô, cada um com o avô que tem. Ele adora reality. Tenho certeza de que vai assistir 24 horas”.

Veja+: BBB22: Reality lança “fantasy game” similar ao Cartola FC

LIBERADO PELO MARIDO

Há sete anos, Tiago vive um relacionamento com Fernando Poli. Ele diz que nunca ficou tanto tempo longe do marido, que se tornou também seu assessor pessoal.

O artista pergunta ao companheiro se está liberado para dar uns beijos no programa. “Só selinho, beijo técnico. Sem romance”, respondeu Fernando.

“Estou liberado uns beijos sem romance, o problema é esse, né? Como você beija e não se envolve lá dentro?”, disse, brincando.

FÃ DE BBB

Tiago Abravanel sempre foi fã assumido do “Big Brother Brasil” e está doido para viver a experiência intensamente. “Quero Xepa, Monstro, quarto escuro, ser Anjo, ver minha família na TV, quero quarto do Líder com roupão que me sirva. Não quero ir para o Paredão, mas se eu for, quero voltar, me jogar na piscina, gritar ‘Brasil’”.

Além disso, o brother garante que não gosta de jogo sujo, mas adora uma fofoca. “Sou fofoqueiro, adoro uma fofoca, quem não gosta, Brasil? Adoro, quero saber. Vai rolar uma briga na piscina e eu não vou querer saber o que aconteceu? Assisto ao BBB aqui fora para saber o que aconteceu, não vou querer saber lá dentro? Claro que vou”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Saiba tudo sobre o Quarto do Líder e as novas surpresas
BBB22 lidera as buscas no Google antes mesmo da estreia
Veja fotos da área externa da casa mais vigiada do país
BBB22: Reality lança “fantasy game” similar ao Cartola FC

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!