BBB 22 às 18:48

BBB22: Tiago Abravanel já se assistiu no reality show? Descubra!

tiago abravanel posando para o bbb22
Divulgação/TV Globo/João Cotta

Tiago Abravanel acabou sendo um dos participantes que mais deu o que falar no “BBB22”, muito por conta de sua desistência no dia 27 de fevereiro, estreando o botão de desistir que chegou ao programa este ano.

Fora da casa mais vigiada do Brasil, o artista revelou que ainda não assistiu aos seus próprios momentos na atração da TV Globo, e ao jornal extra, ele contou o motivo em entrevista.

Eu não assisti ao programa que eu vivi. Assisti ao episódio em que eu saí, e foi muito estranho assistir. Eu não quis assistir a tudo porque eu não queria apagar a sensação boa que eu senti ao sair do programa e a maneira como as coisas que eu vivi lá dentro repercutem dentro de mim”.

Leia+: Cabelo, barba e botox? Veja as mudanças de visual dos ex-BBBs

“Acho que mais para frente, quando a poeira já tiver baixado, quando as emoções estiverem mais equilibradas, acho que pode ser uma experiência interessante assistir à minha trajetória no ‘Big Brother’”, explicou ele.

“Mas agora eu prefiro ficar só com as coisas que eu vivi lá dentro e o quanto isso foi marcante e importante na minha vida”, concluiu Tiago Abravanel.

Tiago Abravanel apertando botão de desistência do “BBB22″(Divulgação/Globo/BBB)

ATOR IMAGINAVA QUE REALITY NÃO LHE FARIA BEM

Apesar de não ter participado do “Domingão Com Huck” após desistir do reality, Tiago Abravanel esteve no “Altas Horas” na noite de 02 de abril. No programa comandado por Serginho Groisman, o neto de Silvio Santos comentou sua participação no “BBB22”.

É uma experiência inesquecível, não me arrependo nem um segundo de ter entrado na casa, vivido o que eu vivi, conhecido essas pessoas. Mas ao, mesmo tempo, eu sabia que não me faria bem se eu ficasse mais um pouco. Já que inventaram o botão, apertei”.

O ex-brother ainda destacou que seus familiares ficaram emocionalmente abalados diante da repercussão de suas atitudes no programa.

Leia+: Maroon 5 cantou para plateia de casais famosos em São Paulo

Tiago Abravanel falando do “BBB22” no Altas Horas (Foto: Reprodução/TV Globo)

“O ‘BBB’ é muito maior do que eu imaginava. Era viciado no programa e pensava ‘imagina, vou entrar, jogar, causar fazer estratégias’. Quando você passa por aquela porta, tudo muda. A energia, a cabeça. É um universo paralelo”, completou.

Vale destacar que o programa foi gravado no dia 29 de março, portanto, motivo pelo qual o artista não o acidente de carro sofrido por Rodrigo Mussi ocorrido na madrugada de 31 de março, em São Paulo. No programa, ele ainda fez uma linda homenagem à Marília Mendonça.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!