BBB 22 às 01:30

BBB22: ‘Vamos pra briga’, declara Lucas sobre Rodrigo

Lucas declarou guerra contra Rodrigo. O capixaba desabafou com Eslovênia a respeito da briga com o gerente comercial mais cedo.
Foto: Divulgação/Globo/BBB

É fogo no parquinho que vocês queriam? Aqui está! Durante a festa do líder Douglas, na madrugada desta quinta-feira, 27 de janeiro, Lucas declarou guerra contra Rodrigo. O capixaba desabafou com Eslovênia a respeito da briga com o gerente comercial mais cedo. Inserida na conversa dos participantes, que criticaram a postura do paulista, ela entendeu exatamente o que o amigo queria dizer.

“O Rodrigo veio me perguntar sobre o que a gente falou ontem. Eu falei e ele começou a ‘meter o pau’, falando de valor, sabe? Ele falou do Arthur e eu tinha a mesma ideia do Arthur Aguiar. Cheguei para ele e falei ‘eu também acho isso’”, começou. “Ele ficou p***. Eu não vou deixar um moleque que pensa igual a mim por causa disso. Aí ele se levantou e saiu. Mano, se ele quer briga, vamos para a briga, então. As vezes eu acho que ele quer influenciar as pessoas, sabe?”, opinou o participante.

Leia+: BBB22: Eliezer dá conselho a Rodrigo

Em seguida, Lucas reforçou ainda que o participante acabou entrando entre suas prioridades de voto por um comportamento que lhe pareceu incoerente dentro da dinâmica do jogo. Para ele, a impulsividade de Rodrigo acaba atrapalhando o convívio com o participante. “Falei para ele que ele não é minha prioridade, mas se ele continuar assim, vai entrar na minha prioridade (de voto). Eu não quero isso, sério”, confessou.

Por fim, o estudante de medicina ainda destacou que o paulista acabou caçando encrenca com alguém que não lhe faria mal algum, porque é muito tranquilo. O capixaba ainda reforçou que é mais calmo do que o próprio Pedro Scooby, que todos os participantes taxam como alguém muito zen no jogo. “Ele veio querer arrumar confusão com a pessoa mais tranquila daqui. Eu sou a pessoa mais tranquila daqui, mais que o [Pedro] Scooby. Estou meio chateado, mas não gosto de ficar assim!”.

Leia+: BBB22: Jade e Eliezer se aproximam no jogo

BBB22: Após a saída de Luciano, quem é o participante mais chato do reality? Vote na enquete!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%

A BRIGA

Ele faz mais inimigos que amigos dentro do BBB22Rodrigo é o grande protagonista das estratégias da temporada, e é impossível dizer que ele não está 100% dedicado ao jogo. Apesar de não gostar do termo, o gerente comercial não para de pensar no que vai fazer no próximo paredão. Na tarde desta quarta-feira, 26 de janeiro, ele se aproximou de Lucas para conversar a respeito de suas alianças.

O paulista afirmou que os outros participantes criaram uma visam a respeito dele que está cristalizada até com seu amigo. Quando o estudante de medicina afirmou que ainda ‘não existem grupos’ dentro da casa e que ninguém está olhando para ele da forma como ele entende, Rodrigo perdeu as estribeiras. Deitado no sofá, ele dá a entender que foi vítima de uma injustiça e falsidade dentro da casa.

“Você já chegou induzido a falar desse jeito comigo hoje”, diz Rodrigo, ao falar que Arthur Aguiar o influenciou na noite anterior. Com a negativa de Lucas, o gerente continua: “Aquela conversa que eu saí dali, vocês devem ter falado alguma coisa. Vocês estão falando de valor e tal, de amizade. Aí eu estou fora”. O capixaba não ouviu as falas do colega e ficou quieto. Pelo contrário, disse que sua estratégia de jogo é diferente.

“Não, eu não fui induzido. Eu fui falar com o Scooby que eu votei nele porque eu não consigo comer, almoçar e jantar e trocar ideia com a galera sendo que eu votei nele, tá ligado? Eu não consigo, é uma questão minha. Se você consegue, beleza, eu não consigo”, defende-se. Rodrigo já havia criticado o participante por revelar seus votos após a formação da berlinda no domingo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Primeiro eliminado do jogo, Luciano surge de maiô e dança Beyoncé

BBB22: ‘Povo ruim de jogo’, dispara Natália sobre participantes
BBB22: ‘Naiara sempre teve tratamento com psicólogo’, afirma ex-marido

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!