BBB 22 às 03:30

BBB22: Veja o ranking dos eliminados até o Top 5

Tadeu Schmidt anuncia eliminação de Linn Da Quebrada do BBB22
Tadeu Schmidt anuncia eliminação de Linn Da Quebrada do BBB22. Foto: Divulgação/Globo/BBB

O BBB22 tem alguns marcos na história do programa. A começar pelo top 5, só com homens, além de serem majoritariamente parte do mesmo grupo de amigos desde o começo do reality show. Do lado de fora, os 15 eliminados estão num ranking curioso, que tem até índices de rejeição históricos e votações recorde.

Leia+: Pedro Scooby demonstra melancolia e saudades de Cíntia Dicker

Mais rejeitada da temporada, Laís Caldas deixou o programa com 91,25% dos votos do público. Ela encarou o paredão com Douglas Silva e Eliezer, que receberam, respectivamente, 4,48% e 4,27% dos votos. A ficante de Gustavo entrou para o Top 10 de maiores rejeições da história do programa em paredões triplos, em sétimo lugar.

Antes da goiana, Larissa era a responsável pelo maior índice de rejeição da temporada, com 88,59% dos votos. Segunda maior rejeição da temporada, mais um membro do lollipop que saiu da casa com pouco apoio popular e ocupa o nono lugar das maiores rejeições da história. Ela foi eliminada no Paredão que trazia Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que receberam, respectivamente, 5,9% e 5,51% de votos.

Leia+: Luciano Huck critica postura de Eliezer com Natália

Contudo, a baixa popularidade das lollipoppers não acaba por aí. Bárbara foi a terceira mais votada para sair do jogo, com 86,02% dos votos. No Paredão estavam Arthur, Bárbara e Natália. A mineira ficou com 9,03% e Arthur recebeu 4,95% dos votos do público. Foram 105.723.079 votos no total. Atualmente, a influenciadora é a décima sister com maior rejeição em paredões triplos da história do BBB.

Laís, Larissa e Bárbara receberam maior índice de rejeição da temporada. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Leia+: Laís recebe recado de Gustavo e responde na fofura. Veja!

Ainda assim, a maldição do quarto lollipop não acabou. O quarto lugar do ranking tem mais uma das meninas do jogo. Jade Picon foi a quarta mais votada entre os quinze primeiros eliminados do BBB22. A sister deixou a casa com 84,93% dos votos. Em um dos momentos mais marcantes do jogo, Jade Picon atendeu ao Big Fone, foi ao Paredão e ainda indicou seu maior rival, Arthur Aguiar, para o Paredão.

Quebrando a maldição do quarto colorido do reality show, Natália foi a quinta mais votada para deixar a casa. A mineira ficou com 83,43% dos votos. Ela estava na berlinda com Gustavo e PA, que receberam, respectivamente, 14,3% e 2,27% de votos.

Leia+: ‘Mexeu com meu coração’, diz Gustavo sobre Laís

Em sexto lugar, o namorado de Laís Caldas, Gustavo Beats. O bacharel em direito recebeu 81,53% dos votos do público num paredão contra Paulo André e seu grande rival na casa, Eliezer. O designer conquistou o apoio da padaria de Arthur Aguiar e, juntos, dominaram a votação com uma alta rejeição contra o paranaense.

Gustavo deixou a casa a uma semana da final. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Leia+: ‘É um grupo divertido’, diz Fábio Porchat sobre Top 5

Ainda na casa dos 80%, Eslovênia ocupa a sétima posição no ranking. Ela recebeu 80,74% dos votos para sair, após ser indicada ao paredão pelo caçador de lollipoppers, Gustavo. Nesse paredão, surpreendeu a baixa porcentagem de votos que Paulo André recebeu. Douglas ficou com 18,07% e o atleta 1,19%.

Em seguida, Linn Da Quebrada saiu da casa com 77,60% dos votos. Apesar de achar sua porcentagem alta, a cantora foi a oitava em ranking de rejeição. A saída de Lina marcou um dos discursos mais bonitos de Tadeu Schmidt em toda a temporada.

Leia+: Gustavo não imagina amizade com Arthur Aguiar após o BBB22

Atrás de Lina, Lucas Bissoli ocupa o nono lugar no ranking, com 77,54% de rejeição, um número bastante baixo para uma edição tão transparente como a do BBB22. Na berlinda, Paulo André e Pedro Scooby completavam a competição. O surfista teve 18,05 % e o atleta 4,41%, em um total de 51.679.838 votos.

Linn Da Quebrada se assustou com seu índice de votos, mas ficou bem longe da maior rejeição da temporada. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Leia+: ‘Só consigo pensar lá fora’, confessa Arthur Aguiar na reta final do jogo

Brunna Gonçalves completa o Top 10 dos mais votados até a última semana do jogo. A dançarina recebeu 76,18% dos votos, contra Gustavo e Paulo André. O bacharel em direito ficou com 22,24%, enquanto, mais uma vez, o atleta surpreendeu com o baixo índice de votos, com apenas 1,58% da escolha do público.

Jessilane e Naiara foram as comadres menos votadas a deixarem o jogo. A professora ficou com 63,63% e a sertaneja apenas 57,77% dos votos. A diferença é que a baiana chegou ao Top 7 do reality show, enquanto a artista saiu da casa logo no começo da temporada, com uma trajetória polêmica.

Jessilane e Naiara foram as comadres com menos rejeição no BBB22. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Leia+: Dani Calabresa revela quanto vai dar para a festa de confraternização do BBB22

Vinicius, Luciano e Rodrigo foram os brothers que receberam menos votos para deixar a casa. O melhor amigo de Eliezer ficou com 55,87% dos votos, enquanto o mineiro teve 49,31% e o gerente comercial 48,45% das escolhas do público. Vale ressaltar que esses dois últimos foram os primeiros eliminados do programa.

Menos votados no ranking de eliminados, Luciano e Rodrigo foram os primeiros a deixar o BBB22. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!