BBB 22 às 15:28

BBB22: Web aprova Laís Caldas, primeira sister anunciada na Pipoca

Laís Caldas na balafa

Foto: Reprodução/ Instagram @dra.laiscaldas

Uma médica muito intensa. Foi assim que a goiana Laís Caldas se apresentou na tarde desta sexta-feira, 14 de janeiro, como a primeira sister integrante da Pipoca, no ‘BBB22″. Na web, a receptividade foi positiva. Internautas elogiaram a beleza e simpatia da morena. Por ser natural de Goiás, onde vários cantores sertanejos são simpatizantes do presidente da república, houve quem considerasse a hipótese de a sister ser também. E não faltaram postagens sobre. Mas isso não vem ao caso agora, né, gente?

Como tem acontecido nos últimos programas, logo que a moça foi anunciada, sua rede social deu um upgrade. E os internautas também perceberam rapidamente a mudança. Confira algumas reações o Twitter:

LAIS QUER CAUSAR

O “BBB22” começou revelando o grupo “Pipioca” e Laís é o primeiro nome divulgado da temporada. Com 30 anos de idade, ela é médica e vem de Crixás, Goiás. Segundo a sua chamada na TV, é uma mulher intensa e esteve na linha de frente no combate à Covid-19.

“Estou indo focada no jogo. […] Sou muito verdadeira, gosto de um holofote, de aparecer, chegar chegando!”. Será que ela vai colocar fogo no parquinho?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Saiba tudo sobre o Quarto do Líder e as novas surpresas
BBB22 lidera as buscas no Google antes mesmo da estreia
Veja fotos da área externa da casa mais vigiada do país

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!