BBB às 07:00

Big Jogador! Sete vezes que Tiago Leifert interferiu no BBB21

Divulgação/TV Globo

É só começar o "BBB", reality da Rede Globo, que os internautas não falam mais de outro assunto nas redes sociais. E com o "BBB21" não é diferente.

O nome do programa está sempre entre os assuntos mais comentados da web e o público adora dar pitacos e opiniões sobre o andamento do jogo.

E sabe quem também não perde a oportunidade de opinar sobre o reality show? Tiago Leifert. Isso mesmo, o apresentador do programa.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Leifert também mostra seu lado espectador e às vezes dá aquela interferida no jogo. O apresentador do BBB21 também se irrita com os brothers e solta algumas broncas.

Pensando nisso, nós do OFuxico, separamos alguns momentos em que Tiago Leifert deixou escapar suas opiniões sobre o "Big Brother Brasil 21".

Confira!

BBB21: Thaís pretende dar uma pausa na carreira de dentista
BBB21: ‘Não estou com ele no jogo’, afirma Caio sobre Gilberto
BBB21: Após pressão dos fãs, Boninho passa a seguir Juliette

1. Conversa com Projota

Bem no início do programa, pouco antes da formação do primeiro Paredão, Projota teve uma conversa séria com Lucas Penteado.

O ator ficou desestabilizado após discutir com outros participantes e o cantor fez questão de acolher e aconselhar Lucas.

Durante a votação no Confessionário, Tiago Leifert relembrou o momento e elogiou a atitude de Projota.

“Independentemente de quem você vá votar, de jogo, só falo com vocês aqui profissionalmente. Queria só agradecer pela conversa que você teve com o Lucas, que não tem nada a ver com o jogo, só uma conversa de ser humano para ser humano. A gente agradece muito o enquadro que você deu nele”, disse o apresentador.

 

2. Bronca em Carla Diaz

Durante um Jogo da Discórdia, o apresentador pediu para Carla Diaz dizer quem eram os canceladores da casa. A atriz elegeu apenas Lucas Penteado como cancelador, mas alguns dias antes ela reclamou das atitudes de Fiuk.

O apresentador tentou fazer com que ela falasse o nome do cantor, mas ela não quis, irritando Leifert.

“Tá bom, vai ficar caro para vocês, eu já avisei e não vou ficar insistindo”, disse ele.

 

3. Racismo

Em determinado momento do jogo, Rodolffo comparou uma peruca de Homem das Cavernas com o cabelo de João Luiz, que não gostou da brincadeira de mau gosto.

Em uma conversa ao vivo com os brothers, Tiago Leifert fez um discurso e extremamente necessário e explicou como o cabelo black power é um símbolo e luta e resistência.

“O cabelo do João não é um penteado. É um ato de resistência. Porque até pouquíssimo tempo atrás, pessoas como João nos Estados Unidos, o país mais livre do mundo, tinha que se levantar para um branco sentar. Então, historicamente, o cabelo do João foi associado a uma coisa errada, uma coisa suja, uma coisa feia. É por isso que quando a gente faz um comentário sobre o cabelo do João, você está falando de um símbolo. Você está falando do que o João é, do que o João sente, do que o João viveu na pele dele, da história do João, da ancestralidade do João. Tem muito ali”, afirmou.

 

4. Dica em prova

Durante uma prova Bate Volta, disputada por Arthur, Fiuk e Pocah, Tiago Leifert foi acusado de tentar dar uma dica para o crossfiteiro.

O número premiado era o 4 e após o atleta fazer quatro tentativas sem sucesso, o apresentador tentou dar uma dica para Arthur.

“Arthur, você já jogou quantas vezes?”, perguntou Tiago.

“Quatro, Tiago”.

“Quatro, né?”, rebateu o apresentador dando uma ênfase no número certo.

Arthur não entendeu a dica e quem venceu a prova e escapou do Paredão foi a Pocah.

 

5. Bronca coletiva

Durante uma conversa ao vivo com os brothers, Tiago Leifert resolveu dar um puxão de orelha sobre as brincadeiras durante as provas.

“11ª semana de programa. Não dá mais para alguns comportamentos. Numa prova do líder, se você não sabe jogar, tem que olhar o amiguinho jogando. Se vocês estão loucos para ver a família, concentra, presta a atenção, não leva na brincadeira, porque está acabando”, disse.

 

6. Bronca em Thaís

Em um Jogo da Discórdia, Thaís ficou em cima do muro e levou uma bela bronca do apresentador do reality show.

“Não sei qual a dificuldade que vocês têm. Não é difícil, vocês falam nas costas, tem que falar na frente também”, disparou ele.

7. Mais bronca

Pelo que parece, Tiago Leifert não tem muita paciência para as pessoas que não conseguem falar as coisas na cara.

Em outro Jogo da Discórdia, o apresentador perguntou para Fiuk quem não ganha o reality.

O cantor escolheu Arthur, mas deu uma pipocada na resposta.

"De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram", disse Leifert.

“Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim", respondeu o brother.

“Eu vou colocar, então. Você está torcendo para o Arthur não ganhar”, rebateu o apresentador.