BBB às 02:52

Boninho comemora as mais de 100 mil inscrições para o “BBB22”

Boninho close rosto fechado montagem

Boninho comemora inscrições para o BBB (Foto: Reprodução Instagram)

O “Big Brother Brasil” é um sucesso absoluto por aqui há mais de 20 anos. E pelo visto ele vai continuar agradando em cheio os brasileiros, pelo ainda em 2022. Nesta quarta-feira, 14 de julho, as inscrições foram reabertas e, pouco tempo depois, encerradas novamente.

No final da noite, Boninho usou seu perfil no Instagram, para comemorar uma marca impressionante de inscritos para o reality do ano que vem.

Veja+: Boninho rasga elogios a Gui Napolitano

“Cem mil inscrições! Na verdade cem mil duzentas, passou um pouquinho. Só hoje, no Sudeste, abrimos mais 25 mil vagas que preencheram esse número. Agora nossa equipe vai trabalhar pra olhar todo mundo. Essas cem mil e duzentas pessoas e ver quem tem a chance de entrar no Big 22. Você está nessa? Bóra torcer”, disse ele e ainda escreveu na legenda: “Agora vamos trabalhar! Partiu entrevistas para o BBB22.”

Muitos acreditam que essa é uma oportunidade de ouro para mudar a vida por completo e se tornar uma personalidade com muitos cifrões na conta bancária. O exemplo de Juliette Freire e Gilberto Nogueira, este ano, com certeza impulsionou essa ‘avalanche’ de inscrições.

Mas, ser um dos escolhidos requer uma enorme parcela de sorte. Se seguir o mesmo padrão do BBB21, serão 10 participantes anônimos. Com 100.200 inscritos para 10 vagas, cada pessoa terá que disputar com mais de 10 mil concorrentes para uma vaga. Muito mais concorrido que muito concurso público ou vaga em curso de alguma faculdade conceituada.

Veja+: Conheça o carrão de Boninho

E tiveram comentários de famosos, dizendo que perderam a inscrição e que querem estar na próxima edição.

“Tomara que vejam minha inscrição”, escreveu Arthur Picoli. E Boninho entrou na pilha: “De novo?”

Ary Fontoura postou emojis de aplauso e corações, e o diretor respondeu: “Topa?”

“Eu quero irrr”, disse Maiara da dupla com Maraisa e Boninho se empolgou: “Oba”.

Jojo no BBB?

Jojo Todynho foi a grande campeã de “A Fazenda 12”, da Record TV, em 2020, mas parece que ela pode ser uma forte candidata para o “BBB22”. Isso porque a funkeira comentou em um post de Boninho, o “Big Boss”, no qual ele alertava para a reta final de inscrições para a casa mais vigiada do Brasil.

Dessa forma, Jojo aproveitou para contar que não estava conseguindo concluir o seu cadastro no programa da Rede Globo. É isso mesmo que você leu. A carioca manifestou-se no perfil do diretor, assim, bem direta.

“Não estou conseguindo me inscrever”, disse a apresentadora do “Jojo Nove e Meia”, completando com emoji de olhinhos de coração e risada. Boninho, então, a respondeu com emojis tirando sarro da mensagem da artista.

Veja +: Jojo Todynho ostenta curvas e brinca com famosa musa fitness

Print da interação entre Jojo Todynho e Boninho
Jojo Todynho no ‘BBB’? Só se ela conseguir se inscrever! (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, os seguidores de Boninho adoraram a possibilidade de Jojo surgir no reality. “O pau vai torar!”, afirmou um internauta, relembrando a frase da artista em “A Fazenda”. “Alô, alô, Boninho. É o carro da audiência que está passando na sua rua”, brincou outra pessoa. “Little Boni, faça essa por nós”, pediu mais uma.

Mudou de ideia?

Na manhã desta quarta-feira, 11 de novembro, Jojo Todynho conversava com Tays Reis e Mateus Carrieri, seu parceiro no jogo, em “A Fazenda 12” e apontou algumas dificuldade em estar dentro de um reality show. Para a cantora, participar de outro programa assim é uma ideia descartada.

“Isso aqui foi uma experiência mara pra mim, mas não entro em outro reality”, afirmou ela. Carrieri, por sua vez, sugeriu um outro estilo de atração para a amiga.

“Com você tem que fazer tipo as Kardashians, um reality na sua casa. As Todynhos”, riu o ator. “Sem problema nenhum, o pau quebra do mesmo jeito. Imagina? C******. Minha vó me xinga, né? A gente ri alto, falta alto. Minha tia manda eu parar de falar alto, e eu falo pra ela que ela não se ouve. Tem boca de megafone. É muito engraçado”, relatou.

“O público ia gostar disso”, afirmou o peão.

Veja +: Jojo Todynho se compara com animal ao falar de traições