BBB às 21:57

Briga com Lucas Penteado leva Karol Conká aos nomes mais citados no Twitter

Lucas Penteado e Karol Conká

Lucas Penteado e Karol Conká – Foto: Reprodução Globo

Depois de seu namoro revelado e de muita emoção ao longo desta terça-feira (5), a briga com Lucas Penteado levou Karol Conká aos nomes mais citados no Twitter no assunto ‘rap’. Ela também era uma das mais citadas quando o termo era respeito de Entretenimento. Isso, por causa de uma fala da cantora ainda no começo do “BBB21”, pouco antes do artista desistir do jogo.

Logo de cara, a carioca alertou os colegas sobre a desconfiança com o ator. Contudo, telespectadores se viraram contra ela quando Lucas desistiu do jogo e se tornou a vítima de uma briga que perdurou dentro da casa. Em seguida, Conká deixou a casa com mais de 99% dos votos, numa rejeição histórica no programa. Desde então, ela tenta lidar com haters e a crise de imagem. O apoio da Globo foi indispensável nesse momento.

Ainda assim, alguns internautas afirmam que ela estava certa a respeito de suas considerações. Em um vídeo, Karol opina sobre Lucas para Nego Di, Projota e outros confinados: “Eu conheço gente podre desde os meus 15 anos de idade e esse cara é um idiota! Não é possível que vocês tenham dó desse cara”.

Leia+: Karol Conká e Polidoro Junior assumem romance

Entre apoiadores e mais alguns haters, o nome da apresentadora não se apareceu no meio da salada à toa. Um tweet dela na tarde de hoje pode ter provocado a onda de comentários. Simples, ampla e sem dar detalhes a respeito do que dizia, Karol escreveu: “Pois é…”.

E o ‘Pois é’ não poderia ter rendido mais. Dos fãs que já ‘perdoaram’ ou nunca abandonaram a cantora, muitos falaram de uma possível redenção após quase um ano de ataques. Ainda assim, houve quem lembrou de outras adversidades da artista. Por exemplo, as acusações de xenofobia contra Juliette.

Dentre as reações de apoio à cantora, uma fã escreveu: “As palavras de Karol envelhecendo como vinho”. Isso, ao citar o vídeo em que ela detona Lucas. Por sua vez, outro apostou numa retratação no Jornal Nacional para garantir a redenção da artista. “Acho que agora todos concordam que a Karol Conká merece um pedido de desculpas ao vivo no jornal nacional, mamacita nunca esteve errada, ela só estava a frente do seu tempo”, opinou.

MAS E O NEGO DO BOREL, HEIN?

E como reality pouco é bobagem, até Nego do Borel entrou no meio da conversa. A mais rejeitada da atração, o fato do funkeiro também ter sido um dos assuntos mais citados na web se vinculou à Mamacita. Para outros fãs, é necessário que ele receba o mesmo cancelamento que o carioca. Afinal, também causou danos graves dentro de “A Fazenda 13”, como a acusação de assédio a Dayane Mello.

Nesta segunda-feira (4), o cantor desapareceu e sua falta de contato com familiares e amigos levou sua mãe a uma Delegacia no Rio de Janeiro. A denúncia de que ele estava desaparecido colocou policiais na rua em sua busca. Contudo, a preocupação da família se mostrou vã, porque Nego estava, na verdade, em um motel no Rio de Janeiro, como apontaram alguns veículos de imprensa.

PSICOPATA

Recentemente, Karol Conká participou do podcast “Podpah” e acabou abrindo o coração ao relembrar de sua passagem pelo “BBB21”, da TV Globo.

A cantora sofreu o maior índice de rejeição da história do programa e contou o quão foi difícil se reerguer.“Foi péssimo. Foi uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo atacadas, foi um misto. Eu tinha vontade de desmaiar. E aí eu fui ao médico. Eu sou psicopata? Eu sou sociopata? Eu questionava na sessão…Eu me sentia muito mal”, disse.

“E aí eu aprendi a lidar com a raiva. Aí eu fui aprendendo, tendo suporte e aí descobri quem era realmente meu amigo”, continuou a cantora.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

42%
29%
29%

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Rico promete virar a Karol Conká de A Fazenda 13
Rainha Elizabeth II lembra do marido em evento
Reprise de O Clone começa com boa audiência
Coldplay e BTS estrelam no topo da Billboard 100 com My Universe