BBB 22 às 18:30

Brigas, treta familiar: provas de que “BBB22″está mais quente fora da casa

Reprodução/TV Globo/BBB/@luapio/@mairacardi/cintiabravanel

Se o elenco escolhido para a atual edição do “Big Brother Brasil” não vem rendendo o que o público de casa esperava, Boninho, diretor do reality, não tem do que reclamar. As brigas, tretas familiares e até um micão em rede nacional têm feito o “BBB22” ficar bem mais legal fora. Isto porque pessoas do entorno dos participantes e a própria web, andam produzindo conteúdo de “qualidade” ao diretor do programa.

Leia +: Douglas é eliminado da Prova do Líder depois de dormir em pé

Essa não é a palavra de quem vos escreve: a constatação está nas redes sociais. Em um recente bate-boca na web entre Luana Piovani e Maíra Cardi, internautas falaram a respeito do assunto: “Essa treta vai ser melhor que o BBB todinnnn”, apostou um usuário. “Ihhhh, esse BBB tá melhor aqui fora que lá dentro, hein!”, exclamou outro.

As duas andam trocando farpas super afiadas quem nenhum brother da casa ainda ousou a falar para um outro colega durante o jogo. Exemplos? Maíra mandou Luana “ficar quieta” nacionalmente depois que a atriz levantou o assunto de traição (antes do jogo, Arthur assumiu ter traído a coach com pelos menos 16 mulheres).

Maíra rebate novo ataque de Luana
Reprodução/Instagram @luapio @mairacardi

Após a eliminação de Jade, a ex de Scooby desaprovou a decisão do Brasil de deixar um “cara que traiu a mulher muitas vezes” no reality. Maíra não segurou a língua e resgatou a “fama de barraqueira” de Luana.

Leia+: Paulo André após 16 horas de prova no BBB22: ‘Ficaria mais 48h aqui’

“Você tá acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você tá acostumada a falar o que quer, porque você é mulher pra caralho, você tem peito, você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Vou lutar também pelo meu marido, vou lutar também pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca”, criticou.

Mostrando que não te medo, Maíra ainda relembrou a época da traição de Luana com o ex-namorado Rodrigo Santoro.

“Não abre a boca pra falar sobre traição. Você quando traiu o Rodrigo (Santoro) lá, saiu em tudo quanto é lugar. Então fica quieta sobre esse assunto. Porque aí a tua briga não é com ele, porque ele nem sabe o que tá acontecendo. A briga é comigo, que também sou mulher, que também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo.”, finalizou.

E enquanto os apoiadores de Arthur comoravam a eliminação de Jade, Luana retrucou. “Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que vocês fizeram? Não né”, começou a crítica. “Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa, um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, afirmou. “Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal de contas a mulher dele ama ele e eles são felizes graças a Deus”, cutucou.

A guerra de egos entre Maíra Cardi e Luana Piovani seguiu agitando as redes sociais. Na sexta-feira, 11 de março, as duas se enfrentaram novamente. Luana atacou Arthur Aguiar questionando o “por que o homem tem tendência de achar que mulher é centro de reabilitação”.

Leia+: Maíra Cardi rebate Luana Piovani: “Você traiu também, fica quieta

Provavelmente enfurecida, mas com classe, Maíra rebateu. “Como já disse aqui, você ataca outras mulheres, você também trai. Então, assim, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa, um café? Estou de porta aberta pra gente conversar. Agora muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, não está legal. Eu sei que vocês gosta disso, desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada, porque sou bem parecida com você no sentido de não calar a boca”, afirmou a a coach.

TRETA FAMILIAR

Irmã explica relação de Tiago Abravanel com as filhas de Silvio Santos
Reprodução/Instagram @cintiaabrava

Quando esteve confinado, Tiago Abravanel surpreendeu a todos ao dizer sobre suas relações familiares e garantiu que não é nada do que pareça ser.

“A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito. Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição”, contou.

Em outro momento, Tiago recordou um episódio de infância a respeito da ausência do avô.

“Imagine no colégio: quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de um ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”, contou ele.

Horas depois, quem apareceu para colocar “panos quentes” nas falas do cantor, foi a mãe dele, Cintia Abravanel. A herdeira mais velha de Silvio Santos se reuniu com as filhas e declarou que todas as pessoas da família se dão bem uns com os outros. Para Cintia, Tiago se expressou bem, mas foi mal interpretado pelo público. 

Ligia Abravanel, irmão do ator, concordou. Exatamente. A gente se dá bem com a família inteira. O que o Tiago disse e nem todos entenderam é que a gente não é tão próximo como todo mundo imagina. Quando a gente se encontra, é sempre muito legal”. 

Ela afirmou que inclusive a ida de Tiago ao programa só melhorou as relações familiares.  “Graças ao Big Brother, a gente tem se falado muito mais, praticamente todos os dias no grupo de WhatsApp”, contou.  

Outra irmã do ator, Vivian Abravanel revelou que está tudo certo. “Está bombando. E, para os curiosos de plantão, está tudo bem, esclareceu. 

MICO EM REDE NACIONAL

Lucas Bissoli durante exibição do BBB22
Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

Com cara de menino bem educado, Lucas se deu mal depois de ter “dado a elza”, ou seja, ‘roubar’ produtos disponíveis para uso dos participantes oferecidos pelos patrocinadores.

A produção do programa não perdoou a “mão pequena” de Lucas e resolveu passar uma boa de uma chamada no brother, fazendo o participante devolver tudo o que havia pegado.

Na piscina, Arthur Aguiar disse a todos que o colega estava com uma malha cheia de desodorante, protetor solar, perfume, xampú, entre outros itens. Depois desse micaço, o apelido de o “Rei da Piscadinha” acabou virando “Rei da Roubadinha”.

Os internautas ficam doidos para ver a bronca da produção em Lucas, mas a emissora preferiu ignorar a cena. Talvez por não constranger mais o rapaz. Mas sabemos que o Big Boss deixou um recado nada agradável para os participantes que pegaram produtos e colocaram nas malas para levar embora, quando o reality chegar ao fim.

“Atenção, todos! Os produtos de maquiagem devem ser guardados somente nas maletas de maquiagem, são presentes pra vocês. Os produtos oferecidos nas despensas na casa são para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos às prateleiras imediatamente.”

A web, grande protagonista da história, com seu implacável sarcasmo, foi quem protagonizou boas risadas. Veja as reações!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!