BBB às 14:19

Bruna Marquezine diz que Iza a faz questionar a sexualidade

Reprodução/Instagram/Montagem

Iza animou a festa PicPay do BBB21 na noite de sexta-feira (09), e claro que o público do programa aproveitou para curtir o show também.

Inclusive, muitos famosos revelaram estar assistindo à apresentação, como foi o caso de Bruna Marquezine, que comentou sobre o assunto no Twitter.

Porém, além d elogiar a cantora do hit Dona de Mim, a atriz disse que Iza a faz questionar a própria sexualidade.

“Repensando toda uma vida assistindo Iza no BBB21. Como pode uma pessoa fazer a gente questionar a nossa sexualidade assim, né”.

Na festa, os participantes ganharam figurino estilizados em tons de verde e preto, os mesmos da empresa de pagamentos.

O agito teve uma novidade. O público poderia interagir pelas redes sociais, liberando atividades para eles. Pouco antes de começar o agito, o Líder Caio informou a dinâmica:

"Onde não tiver QR Code quem libera são os internautas. Quanto mais eles usarem a #PicPayNoBBB21 mais diversão para vocês. Aproveitem!", leu o fazendeiro.

E assim que foram para o lado externo da casa, eles puderam ver que teriam bastante coisas para se divertir. Um painel informaria o que o público iria liberando, como lojinha de acessórios, cabine de fotos, mensagem dos internautas e game. E o primeiro foi o show de Iza. Todos foram à loucura ao ver a cantora invadindo o palco cantando o sucesso Ginga.

“Primeiro show com plateia desde o ano passado. Vocês fazem o Brasil muito feliz. Vocês são muito especiais para mim”, disse a cantora, levando alguns jogadores às lágrimas.

Enzo Celulari posta foto de Bruna Marquezine e se derrete
Bruna Marquezine pede promoção no BBB21: ‘Vote em um, tire dois'

‘Te amo, sério!’, se derrete Enzo Celulari por Bruna Marquezine

Embora não tenham assumido formalmente, segue firme a sintonia entre Enzo Celulari e Bruna Marquezine. Na noite de terça-feira (6), a atriz publicou uma situação inusitada nos Stories.

"Com o peso na perna fazendo uns exercícios meia boca, comendo canjica, ainda com o pijama que acordei. Tudo ao mesmo tempo. O que está acontecendo?", escreveu.

"Colocando a novela em dia (viciei e nunca vou te perdoar por isso, Enzo)", continuou a atriz.

Além de compartilhar a publicação, o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari se declarou à atriz: "Te amo, sério".

Enzo diz que ama Bruna Marquezine em post