BBB às 17:22

Camilla de Lucas zoa polêmica de Karol Conká e Rafa Kalimann

Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas finalmente apareceu em seus stories no Instagram após uma rotina agitada pós-BBB21, conversando diretamente com os seguidores.

Aproveitando a deixa, ela mostrou os amigos que cuidaram das redes sociais dela durante o confinamento, desabafando sobre voltar à “realidade”.

“Vim revelar para vocês o rosto da galera que me ajudou aí enquanto eu estava confinada e tiveram que suportar tudo, até os momentos de cancelamento”, contou a influenciadora.

“Estou aqui me atualizando de todas as fofocas, gente. Eles fizeram várias pastas e agora eu tô só na fofoca. Eu tô passada. Fofoca até sem ser de mim”, afirmou Camilla, referenciando a polêmica entre Karol Conká e Rafa Kalimann.

“Espero que também não vazem meu áudio aqui falando do povo”.

Camilla de Lucas está em paz e nem imaginava ser finalista

Camilla de Lucas conquistou o segundo lugar do "BBB21" com 5,23% dos votos do público, mas a carioca de Nova Iguaçu conseguiu, além do prêmio em dinheiro, conquistar ainda mais fãs depois de enfrentar desafios e brincar dentro do confinamento.

Na quinta-feira (6), em conversa com Ana Maria Braga, ela mostrou-se orgulhosa da caminhada no reality.

"O que me deixa em paz é saber que o meu caráter não foi e nem vai ser questionado", afirmou ela. "Acho que eu fiz tudo que eu tinha que fazer, saí de lá muito feliz. Óbvio que eu queria ganhar R$ 1,5 milhão, mas também gostaria que as pessoas me conhecessem fora da internet", garantiu.

Divertida em seu trabalho na internet, Camilla fez um balanço de como reagiu e viveu a experiência do "Big Brother Brasil", tendo uma visão muito diferente do que é viver a experiência.

"Sou engraçada, mas na casa [do BBB] aconteceram coisas, conflitos, e a minha energia baixou um pouco, saí da minha zona de conforto. Foi muito difícil. Tiveram momentos nos quais fiquei muito triste, angustiada. Foi além do que eu imaginei. De fora a gente não imagina o caos que é lá dentro. Porém, não me arrependo de nada. Não iria caçar VT, arrumar briga. Saio em paz", disse ela, convicta.

Sobre ser finalista, a jovem ainda segue incrédula.

"A gente não tem noção de nada [dentro da casa]. Não imaginava. No primeiro dia a gente senta com a galera toda. Chegar até a final seria difícil com uma galera incrível. 100 dias. Fugi muito do paredão, corri e cheguei no segundo lugar", brincou ela. Tem que fugir do Paredão, certo?! É a máxima! "Não temos informações de fora, então é muito na intuição e acreditar na sua trajetória do jogo. Não tem como saber, imaginar nada!"