BBB 22 às 00:00

Cancelados? Veja os participantes mais rejeitados do BBB

Reprodução/Tv Globo

Não é segredo que tem muita gente ansiosa para os recordes de rejeição do BBB21. Por incrível que pareça, o cancelamento já existia desde as primeiras edições. Vários brothers passaram por situações complicadas dentro da casa, ficaram em maus lençóis com o público e saíram do programa com taxas de rejeição altíssimas.

BBB21: ‘Está entre Sarah e Nego Di’, diz Gilberto sobre Paredão
BBB21: 'Vou tocar fogo nessa casa', avisa Nego Di sobre o Jogo da Discórdia

Que tal relembrar os maiores rejeitados da história do reality? OFuxico separou alguns nomes.

Confira!

Nego Di (BBB21) – 98,76%

Até o momento, Nego Di, da 21ª edição do BBB, bateu o recorde de rejeição da história do programa. O humorista deixou a casa com  98,76% dos votos. Nego Di, que ditou as regras do jogo ao lado de Karol Conká, Projota e Lumena, viu seu mundo desmoronar ao ser anunciado por Tiago Leifert como o eliminado do reality. Ele disputava o Paredão com Sarah e Fiuk.

Aline dos Santos (BBB 5)- 95%

Aline carrega até hoje a coroa de maior rejeitada em um paredão duplo. Com uma taxa de rejeição de 95%, a jovem que, na época, tinha 19 anos, enfrentou o paredão com Grazi Massafera, que era uma das favoritas do público.Não só por isso, mas também pela fama de fofoqueira, a carioca foi eliminada com uma grande taxa de rejeição.

Aline dos Santos foi eliminada em um paredão com Grazi Massafera

Patrícia Leitte (BBB 18) – 94,26%

A ex-BBB foi um dos nomes mais odiados da edição de 2018, fato que se deve, principalmente, a sua briga com Gleici Damasceno, campeã da edição. A loira enfrentou um paredão triplo com Diego, que teve apenas 3,3%, e Caruso, com 2,44%, ganhando a coroa de participante mais rejeitada em um paredão tripo, eliminada com 94,26% dos votos. Diego foi eliminado na semana seguinte com 81,07% dos votos e Caruso na posterior com 81,56%. 

Gleci foi para um paredão falso onde pôde acompanhar a casa por meio de uma televisão e quando retornou para casa, sem papas na língua, disse tudo o que viu sobre Patrícia e mandou a rival para o paredão. Não só a briga das duas como também a eliminação da participante rendem memes até hoje!

Patricia Leitte bateu o recorde de maior rejeitada em um Paredão Triplo

Felipe Cobra (BBB 7)- 93%

Eliminado na quarta semana, Felipe Cobra  entrou na casa do 'BBB 7' de última hora, após a expulsão de Fernando Orozco, que tinha um "laço de parentesco ou amizade" com um alto funcionário da Globo por ser amigo de infância do filho de Willy Haas. O ex-BBB foi considerado vilão na edição por se unir com Alberto Cowboy contra o favorito da edição, Diego Alemão. Felipe Cobra enfrentou o amigo no paredão e levou a pior com 93% da escolha do público para sair. Alberto, no entanto, saiu do programa posteriormente com 85% dos votos.

Vilão do BBB7, Cobra foi eliminado com 93% dos votos

Nayara (BBB18) – 92,69%

Acusada de ser “fofoqueira” pelos brothers, Nayara saiu após um paredão triplo com Mahmoud, que obteve 4,03% dos votos, e Gleici, com 3,28%. A sister até tentou fazer amizades com outras pessoas dentro da casa, mas no fim acabou sozinha e se tornou rejeitada tanto dentro quanto fora da casa. 

Nayara foi rejeitada dentro e fora da casa no BBB18

Airton (BBB 7)- 91% 

Airton foi eliminado no primeiro paredão da edição de 2007, ao lado de Juliana. Porém, com 68% de preferência do público, o ex-BBB voltou para a casa e não soube aproveitar muito bem a segunda chance, já que acabou sendo eliminado após o paredão com Diego Alemão, vencedor da edição, com quem teve várias desavenças ao longo do confinamento e quase partiu para o braço algumas ocasiões. 

Airton foi eliminado em um Paredão com Diego Alemão, vencedor do BBB7

Ana Paula (BBB18) – 89,85%

Bruxinha da edição, antes mesmo de entrar na casa, Ana Paula já tinha avisado que “falava o que pensa e fazia o que queria”. Os participantes da edição, inclusive, se incomodaram pelo fato da ex-sister falar demais e até deram a entender que ela deveria ter um botão on-off. A morena fazia trio com Patrícia Leitte e Digo, mas foi eliminada com grande rejeição pelo público, que se incomodava, principalmente, com a sua voz extremamente aguda. 

Ana Paula foi eliminada com 89,85% dos votos

Laisa (BBB 12)- 88%

Laisa Portela foi eliminada por João Carvalho, que venceu quatro paredões até ser eliminado, no sexto paredão da edição. Pertencente ao grupo do Quarto Selva, o casal com Yuri não foi bem visto pelo público. Além dela, em 2018, Breno Simões também foi rejeitado por 88,34% dos votantes, contra o vice-campeão Kaysar Dadour. Ao menos, conquistou o coração de Paula Carolina, daquela temporada. Natália Nara, do BBB5, foi superada por Jean Wyllys, o vencedor, com 88% dos votos, pertencendo ao mesmo grupo do seu colega.

Laisa Portela foi eliminada com 88% dos votos no BBB12

Luan (BBB 15)- 87%

O ex-brother disputou o paredão com Cézar e se tornou o mais rejeitado pelo público no "BBB15", sendo eliminado com 87%. A passagem do participante no reality show ficou marcada por comportamento e declarações polêmicas. Pegava comida escondida do grupo rival e não assumia, se envolvia em brigas, além de ter dito que teria assassinado um homem enquanto serviu ao Exército. Pressionado a comentar o caso na época, ele desmentiu.

Luan foi rejeitado com 87% dos votos

Victor Hugo (BBB 20) – 85,22%

O participante da edição anterior chegou a ser considerado "planta" e acusado pelos colegas de ficar "em cima do muro”. Ele também ganhou o apelido de “palestrinha”, por falar demais e expor muito seu ponto de vista. Além de ter brigado com vários participantes por fazer fofoca. 

via GIPHY