BBB às 16:33

Carla Diaz sai em defesa de Arthur em meio a ataques na web

Reprodução/Globoplay

No domingo (09), Arthur Picoli, do “BBB21”, usou seu perfil no Twitter no para fazer um triste desabafo. Ele contou que tem sido ameaçado de morte diariamente.

"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso", escreveu o ex-BBB.

"Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Estamos juntos. Ótima e abençoada semana a todos", completou.

Vendo a repercussão, Carla Diaz, que viveu um affair com o crossfiteiro no reality show, pediu que o ódio contra ele cessasse na internet.

“Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate”, escreveu ela no Twitter.

“Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso”, continuou.

“Aproveito essa oportunidade para comunicar que, a partir de agora, quem cuida das minhas redes sou eu. Vocês falarão diretamente comigo, porque esse é o nosso espaço. É a forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês. Mais uma vez, muito, muito obrigada…”

“Muito obrigada por todo apoio, afeto e amor… Vocês fizeram e fazem toda a diferença na minha vida.Quero vocês, todos meus fãs, ou seja, todo o meu borboletário unido e vibrando no amor. Amo vocês! Enfim, resolvi falar”, concluiu Carla Diaz.

'Cara, tô apaixonado', disse Arthur sobre Carla Diaz no "BBB Dia 101"

Arthur e Carla Diaz. se reencontraram no "BBB Dia 101", da TV Globo. Os dois deram um abraço apertado, mas a atriz logo se afastou e colou em Gilberto. Com Gil, ela o encheu de elogios e, de longe, Arthur observava a tudo.

Até que o crossfiteiro fez uma revelação para Caio: "Cara, eu não imaginava, mas tô apaixonado, de verdade e, pelo visto, não vai rolar".

O fazendeiro tentou incentivar Arthur a ir atrás de Carla.