BBB 22 às 08:00

Cleo é a maior comentarista do BBB21 e nós podemos provar!

Reprodução/Instagram

O BBB21 chegou à sua metade na última segunda-feira (15), mas tem alguém que antes de seu início de fato já está participando do reality show: Cleo.

A artista, que é irmã de Fiuk, tem comentado bastante sobre o programa, e nós do OFuxico separamos alguns dos principais momentos.

Confira!

Ajudando Fiuk a contar a novidade para Fábio Jr.

Cleo ajudou Fiuk a contar para Fábio Jr. que iria para o BBB21

Como dissemos acima, Cleo é irmã de Fiuk, e ela ajudou o maninho a revelar que iria participar do BBB21 ao pai deles, Fábio Jr.

No programa Altas Horas, a atriz e cantora contou em detalhes como foi esse importante momento.

"Soube antes e ajudei a contar pro nosso pai. Foi intenso o dia! Ele ficou nervoso porque é muita exposição, né? Mas falei para ele que a gente não tá aqui pra dar nossa opinião e sim apoiar o que ele quer fazer”.

Eu sou uma boa conselheira. Queria seguir meus próprios conselhos, porque eles são ótimos", completou ela.

Apoiando o irmão

Como uma boa irmã, é claro que Cleo apoiaria Fiuk durante sua passagem, sempre defendo o cantor aqui fora quando fosse possível

Quando ele esteve no Paredão contra Sarah e Nego Di, a artista compartilhou alguns vídeos nos stories do Instagram e pediu para o público ajudar a manter seu irmão na casa mais vigiada do Brasil.

"Meu irmão está no paredão e a gente começou o primeiro mutirão de votos. Ele tem muita coisa para aprender lá dentro e eu conto com a ajuda de todo mundo para a gente poder ver ele lá mais tempo e a gente poder ver ele aprendendo e torcer por ele juntos”.

Ainda, quando o brother recebeu criticas e ataques, ela se posicionou mais uma vez a favor e rebateu os comentários maldosos.

"Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem LGBTfóbico. Acho que cometeu erros como qualquer pessoa ali dentro".

Ela também completou: "Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo mais leve. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela".

Aposta em Camilla para campeã

Fugindo um pouco dos comentários relacionados a Fiuk, Cleo nunca deixou de comentar sobre outros participantes.

Em live no Instagram com Preta Gil, Thelma Assis e Tia Má, a artista, assim como as outras participantes, comentaram sobre quem elas seriam nesta edição do reality show.

"Me identifiquei em vários momentos com a Karol – de algo acontecer na minha cabeça e eu ter certeza que é real, e apostar minha ficha nisso -, com a intensidade do Gil, com o sono da Pocah, com a mania de perseguição do meu irmão…”, disse ela, antes de dar a aposta de quem vencerá a edição.

“Mas eu amo muito a Camilla. Acho a Camilla é a grande ganhadora. Você vai lembrar de mim quando ela crescer no jogo”.

Shippadas

Misturando Fiuk e outros brothers, Cleo já revelou com quem ela gostaria que o irmão ficasse dentro do confinamento.

Desde a estreia, ela chegou a torcer para que o astro e Juliette ficassem juntos, apoiando as brincadeiras e “flertes” entre os dois.

Logo após um VT da dupla sendo shippada na TV Globo, a irmã de Fiuk comentou no Twitter: “A fic que eu sempre vivi! Eu sou muito Juliuk sim”.

Já em vídeo do canal de Foquinha no Youtube, a primogênita de Fábio Jr. revelou que gostaria de ver seu irmão se soltando mais em assuntos do coração e se relacionando para valer na casa.

“Cada hora eu shippo com uma. Ou com um. Eu shippo muito com Gil também. Amo essa amizade, que para mim poderia virar um casal. Mas… Enfim. Shippo muito com a Sarah também. Meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas”.

Apoio a Carla Diaz e Paredão Falso

Na época do Paredão Falso, Carla Diaz foi alvo de comentários do Líder da semana, Rodolffo, que criticou a falta de lealdade da loira com o Arthur, com quem teve um relacionamento no programa.

Cleo comentou sobre o jogo e afirmou ter entendido a escolha de Arthur em imunizar Projota, mas achou que o instrutor de crossfit poderia ter falado abertamente com Carla sobre o assunto. 

"Eu também provavelmente daria o anjo para quem está comigo desde o início, mas nesse caso o Arthur poderia ter mandado essa real para ela e não ficar exigindo coisas que ele não estava entregando”, declarou ela, defendendo a atriz de A Força do Querer.

“Tudo o que a Carla foi, foi leal ao Arthur. Ele que não foi leal a ela. O Rodolffo estava que onde que não viu? Nunca subestime o poder de um homem de colocar as culpas das coisas dele em você".

Cleo apoiou Carla Diaz na época do Paredão Falso

Após o Paredão Falso, na qual Carla foi a escolhida para ir ao Quarto Secreto, Cleo foi convidada ao Encontro com Fátima Bernardes e comentou sobre a sister mais uma vez.

“Carla e o meu irmão tiveram faíscas, ruídos na comunicação, que eu espero que se resolvam, ele aproveitou para rever atitudes e assumir erros. Achei a volta da Carla épica, eu a vejo agora bem enigmática e com uma boa estratégia, mas esperava que ela escutasse mais coisas sobre o Arthur".

Lançando música de Fiuk com Fábio Jr.

Aproveitando o bom momento do cantor e ator no reality show, a equipe de Fiuk, em parceria com a família, realizou o lançamento de Amor da Minha Vida, música inédita do artista depois de quase dois anos – o último trabalho solo foi Wherever U Wanna Go (feat. Zerb & Düncan), com Julia Gomes e Sandeville.

"O amor é tipo uma lei. Primeiro essa e depois as outras", disse Fábio Jr. durante a coletivade lançamento. Ele, ao lado de Cleo, representaram Fiuk no evento, inovando enquanto ele vive em outra dimensão.

"[O amor] Sempre foi uma coisa de família. Nosso pai [Fábio Jr.] sempre falou pra gente que a religião tem que ser o amor", completou a atriz.

 "Mas é muito dele também, porque se identifica com esse conceito e vive muito em relação a isso".

Uma semana depois, a canção bateu um milhão de visualizações em seu clipe oficial no Youtube, com direito a dança de comemoração de Fábio Jr. e Cleo.

Criticando Arthur e Projota

Já quando Fiuk era Líder e indicou Projota ao paredão, Cleo ficou bastante chateada com as atitudes do rapper e de Arthur em atacar o irmão, criticando ambos no Twitter.

"Jogo sujo é podre. Esses boys abusivos em cima do meu irmão, botando pressão na hipocrisia. Fica firme meu 'chaminézin'".