BBB 22 às 18:33

Deborah Secco ironiza Arthur, do BBB21: ‘Influenciador? Ele não consegue nem ficar com a Carla’

Reprodução/Instagram/Globo

Não é segredo para ninguém que Deborah Secco adora o Big Brother Brasil. Ela, inclusive, já chegou a passar um dia com os participantes no BBB8 e até já foi cotada para a casa desde que este novo formato com convidados começou.

 

E, nesta temporada de 2021, ela está bastante ativa nos comentários. Deborah Secco já pediu que o paredão desta semana fosse fake e agora ironizou o fato de Arthur, o Líder da Semana, se colocar como “Influenciador” no Jogo da Discórdia.

Arthur não consegue influenciar nem a Carla a ficar com ele… Ele é influenciador aonde?”, disse a atriz.

 

O mais engraçado foi que o perfil de Carla Diaz no Twitter também respondeu: “DEBORAH! É… precisamos mais do que o papo de inhame e umas flechadinhas”, brincou.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Neymar e Marina Ruy Barbosa criticam Nego Di

 

Noite de segunda-feira, todo mundo já sabe que tem aquela famosa “reunião de condomínio” no BBB21, o Jogo da Discórdia. E, desta vez, os brothers tinham que falar quem eram os influenciadores e os influenciáveis dentro da casa. E o assunto deu pano para manga hein!

Se lá dentro, rolou bastante discussão, aqui fora muitos famosos comentaram sobre o assunto, como Neymar, Marina Ruy Barbosa, entre outros. O jogador, aliás, disse que Karol Conká era “nojenta” e que Lumena era “chata”, mas não sobrou apenas para elas não.

Nego Di foi outro alvo do jogador. Depois de dizer que o humorista estava “no caminho certo para ser eliminado com 99% dos votos”, ele respondeu um post de Marina Ruy Barbosa. No texto em questão, ela disse que o gaúcho tinha sido machista em uma fala e Neymar acrescentou: “Não, foram de babaca mesmo”.