BBB às 17:18

Eliana, apresentadora do SBT, assume que assiste o BBB e revela torcida

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (24), Eliana deu mais uma prova de que o Big Brother Brasil mexe mesmo com todo mundo, inclusive, com a concorrência. A apresentadora, que é do SBT, revelou nas redes sociais que é telespectadora assídua do programa.

"Eu passei nas redes sociais e vi uma compilação de vídeos do reality que está mexendo com Brasil e que estou acompanhando também, afinal, eu trabalho com televisão", disse ela, explicando o motivo de assistir à atração da Globo.

Por fim, ela ainda fez elogios a duas participantes que vem conquistando seu coração e revelou sua torcida.

"Estou absolutamente encantada com os valores de duas mulheres dessa edição em especial, da Camilla e da Juliette. Gente, que mulheres incríveis. Ao invés de falar do mal, de coisas ruins, prefiro sempre enaltecer o bem, esse é o meu perfil, e essas me fazem bem…. eu assisto e vejo o quanto elas inspiram… Juliette querida, talentosa… Camilla também! Sucesso para vocês, estou torcendo muito", afirmou.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

 

Juliette requisitada e milionária

 

Se tem um nome bastante forte no BBB21, com certeza é o de Juliette Freire, que desde a estreia se tornou um dos focos do público do reality show.

A popularidade da advogada é tão alta que, em menos de um mês de programa, o número de seguidores dela saltou de três mil para dez milhões, sem previsão que pare de crescer tão cedo.

Por conta disso, diversas marcas estariam com sua atenção voltada para os perfis das redes sociais de Juliette, e de acordo com o jornal Extra, a equipe está recebendo diversas propostas de publicidade.

“Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir”, contou ao jornal Déborah Vidjinsky, amiga de Ju responsável pelas redes.

Enquete: Quem deve ser eliminado entre Karol Conká, Gilberto e Arthur?

Ainda, outro ponto que chamou a atenção das marcas e das agências de influenciadores foi o sucesso de Juliette entre os famosos que a apoiam, como Neymar, Marília Mendonça e Luan Santana.

“Ela nunca fez um publipost antes. No máximo recebia um produto e postava em agradecimento. Tem muita coisa chegando agora, marcas de cosméticos…”.

“Mas ela não pode anunciar nada, pois tem um contrato com o programa. Tudo será avaliado quando ela sair de lá”, explicou Déborah.

Saiba tudo sobre o BBB21!

O Extra ainda apurou que um dos melhores contratos seria de uma empresa que mira a advogada e maquiadora para ser garota-propaganda de um sorteio, cuja associação daria R$ 200 mil à Juliette.

Por fim, a amiga da sister enxerga potencial para que Ju entre no mercado musical além do publicitário após ela aparecer cantando algumas vezes.

“Eu acredito que ela vá fazer um pouco de tudo. Juliette ama cantar. Se rolar isso profissionalmente, acho que ela vai adorar”.