BBB 22 às 08:54

Eliezer e Natália, do BBB22, trocam farpas após affair no reality show

Eliezer e Natália Deodato
Reprodução/Instagram – Divulgação/Globo

O ex-BBB Eliezer movimentou a web ao fazer um post falando de arrependimento. Sem especificar o motivo, ele escreveu: “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados neh?”.

No entanto, Natália Deodato, que teve um affair no BBB22 com Eliezer, respondeu a postagem. “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso!”, respondeu ela.

Nos comentários, os internautas tiveram opiniões divididas, mas entenderam que se tratava de uma indireta de um para outro.

“Não sei porque fica tentando desmerecer o Eli por um enredo forçado que você mesma criou com ele, que deu azar né? Porque seria o Rodrigo, depois o Lucas que você fez um show, como ele era o único outro solteiro disponível”, escreveu um.

Leia+: Ex-BBB Natália Deodato sobre envolvimento com Eliezer: “Me arrependo”

“Acho que depois de tudo que a Natália fez, não tem Eli como errado. A mulher que não se valoriza, não tem como cobrar respeito de nada”, opinou uma seguidora.

“O dia que você correu atrás da Natália o dia inteiro e ainda entrou no quarto e deitou na cama dela pela primeira vez para não ser votado foi quando eu vi como você é baixo e aproveitador…. isso é baixo e nojento! Ela caiu e você não saiu graças a ela”, afirmou outra.

“Mentira da Natália se arrependeu coisa nenhuma, só disse isso pra dizer que tá por cima já que Eliezer deixou claro que não queria nada sério. Se não fosse com ele, seria com outro o que ela queria era pegar alguém esqueceu do jogo parece que foi pra reality de namoro”, reclamou uma internauta.

Leia+: Eliezer desabafa sobre ‘seca’ e abre o jogo sobre ficar com homens

Arrependimento

Arrependida. É assim que Natália Deodato se sente, ao ser questionada sobre sue envolvimento com seu parceiro de confinamento do “BBB22”, eliezer.

Em conversa com o Notícias da TV, a ex-BBB afirmou que se arrepende de ter ficado com o rapaz, durante o confinamento.

Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido (a relação) na zona de amigo ou talvez nem nisso.”

Já sobre os momentos embaixo do edredom, onde os dois fizeram sexo, Natália afirma que não sente nenhum pouco de vergonha:

“Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não, eu quis e está tudo certo.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!