BBB 22 às 12:30

BBB22: Eliezer parcelou em 24 vezes harmonização facial

eliezer antes e depois da harminização facial

Reprodução/Instagram

Os brothers estavam conversando sobre as suas vidas pessoais na noite desta última quarta-feira, 19 de janeiro, quando Eliezer recordou o valor que pagou em sua harmonização facial: 15 mil reais.

Confira abaixo o antes e o depois de Eliezer:

Reprodução/Instagram

O brother ainda revelou que parcelou em 24 vezes o preço. “Botei um negócio na cara pra ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando”, disse em nas redes sociais antes de entrar no programa.

EXPERIÊNCIA INUSITADA

Durante a noite de quinta-feira, 19 de janeiro, os brothers do “BBB22” caíram na maior conversa já que não rolou a tão sonhada festa para eles. Papo vai, papo vem, Eliezer contou sobre uma experiência sexual um tanto quanto diferente.

Seguindo o empresário, ele conheceu uma moça por meio  de um aplicativo de relacionamento, enquanto fazia uma viagem. Ao longo da busca, encontrou uma mulher “capa de revista” e, animado, o brother marcou o encontro no primeiro dia, em um hotel.

Porém, como não havia lido a biografia da mulher no aplicativo, ele achou que ao vê-la com um outro homem tratava-se apenas de amizade. Mas com o desenrolar da conversa ele entendeu que os dois eram um casal adepto ao poliamor.

Veja+: BBB22: Natália e Lucas detonam Bárbara e a chamam de ‘arrogante’

Continuando, sob risadas dos colegas, Eliezer disse que pesquisou rapidamente o que é poliamor no celular, para entender do que se tratava, e acabou aceitando a proposta. Entretanto, ele combinou de manter relação só com a moça, com consentimento do seu marido. 

No quarto do hotel com a mulher, o brother falou que o marido da moça surgiu nu e começou a dar coordenadas para a relação sexual. “Ele dava ordem para a mina dele fazer coisas comigo. Faz isso, aumenta, diminui, troca de posição.”

Seguindo, o designer disse que estava tudo bem até que o companheiro da moça mandou Eliezer tirar o preservativo. Nesse momento, Eli se recusou a continuar o sexo e preferiu ir embora. Contudo, o casal continuou a relação com ele no quarto trancado. 

“Cara, eu tava doido pra ir embora. Comecei a ficar desesperado, com medo mesmo. Achei que eles tinham me drogado para tentar fazer alguma coisa comigo”, relatou. Ao perceber que não tinha como sair dali, e sem conseguir interromper o casal, o confinado decidiu gritar por socorro. E para fechar a história inusitada, uma criança apareceu no quarto e somente assim o casal parou o ato, deixando o designer ir embora.