BBB 22 às 15:00

Estrela da Globo! Após Carnaval, BBB3 com Sabrina Sato retorna à TV

Sabrina Sato posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato

Para a tristeza dos fãs, a vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’ chega ao final nesta terça-feira, 26 de abril. No entanto, os espectadores poderão matar a saudades da terceira temporada do reality show, que será exibida na TV a partir do dia 30 de abril, no canal VIVA. Além disso, a também poderá ser vista a partir do dia primeiro de maio no Globoplay.

A temporada de 2003 conta com a participação de Sabrina Sato, que arrasou nos desfiles de Carnaval no último final de semana, e traz a primeira prova do anjo, chamada de prova do veto, na qual um brother disputa a possibilidade de escolher um colega para imunizar na semana. Além disso, o programa, apresentado por Pedro Bial e dirigido por Boninho, passa a confinar 14 anônimos, dois a mais do que nas edições anteriores.

Leia+: Sabrina Sato e Martinho da Vila abrilhantam Vila Isabel

“Participei do BBB há quase 20 anos, dá para acreditar nisso? Tinha 21 aninhos quando entrei na casa mais vigiada do Brasil. Era uma menina, estudante de jornalismo, corajosa e sonhadora… Mesmo sem vencer a edição de 2003, a participação no programa transformou a minha vida. Me lembro de todos os momentos especiais que vivi na casa e de todos os microfones que quebrei lá também (risos)… Vai ser uma viagem rever o programa que foi tão marcante na minha trajetória. Desde os discursos do Bial, as festas, e rever aquela menina cheia de sonhos. E o melhor de tudo: o programa vai estrear no VIVA. Vamos todos acompanhar e nos divertir!”, disse Sabrina Sato.

Além de Sabrina, que foi uma das celebridades de maior fama geradas pelo reality, marcam presença na casa mais vigiada do Brasil o assessor parlamentar Dhomini, que namorou a apresentadora durante o programa, e Juliana Alves, estudante de serviço social que foi uma das primeiras eliminadas, e logo depois foi chamada para trabalhar na área de dramaturgia da Globo. 

Leia+: Sabrina Sato ‘voa’ e já está pronta para o desfile da Vila Isabel

Os episódios serão exibidos no VIVA em formato de maratona, aos sábados, a partir de 16h15 e também estarão disponíveis no Globoplay + Canais ao vivo.

CARNAVAL

Depois de desfilar, deslumbrante, à frente da bateria da Gaviões da Fiel, no Anhembi, em São Paulo, Sabrina Sato desembarcou no Rio de Janeiro e foi direto para a Marquês de Sapucaí à frente da Suingueira de Noel, como é chamada a potente bateria da Unidos de Vila Isabel. A azul e branco fecha os desfiles do Grupo Especial, na madrugada deste domingo, 24 de abril.

Leia +: Sabrina não conteve a emoção antes do desfile da Gaviões

Sobre a maratona do Carnaval SP e RJ, Sabrina contou ao OFuxico: “O segredo é o amor. Tendo o amor conseguimos tudo!”

A apresentadora – que acaba de retornar à TV Globo após anos na Record – volta também ao posto de rainha da bateria (ela havia sido substituída por Aline Campos – ex-Riscado, e ficou como rainha da escola).

Sabrina entrou na Marquês de Sapucaí com uma fantasia que faz alusão à música “Pequeno Burguês”, de Martinho da Vila, o grande homenageado da escola. A fantasia tem a assinatura do estilista Henrique Filho.

A bateria da Vila estará no setor que tem referência militar, narrado na canção.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!