BBB às 17:12

Ex-BBB Ivy ganha declaração após reatar o casamento

Reprodução/Instagram/@izabelladpaula_

Pouco depois de ter reatado o casamento, Ivy Moraes recebeu uma linda declaração de amor do marido, o ex-jogador de volei Rogério Fernandes.

Por meio do perfil oficial que possui no Instagram, ele compartilhou, aliás, uma foto ainda do início do relacionamento com a ex-BBB.

Ivy reata com o ex-marido e participa de live

“Escolhi essa foto simplesmente porque nela encontra-se o início de toda nossa história… É nítido em nossas carinhas, ainda que novinhas… A felicidade, a cumplicidade, o respeito, admiração e sem dúvidas alguma, muito amor. O meu maior presente é tudo quanto não consegui ser até aqui, porque as sensações mais angustiantes e de momentos idos, me fortaleceram e hoje me são saudosas. O que eu sinto agora, me remete a momentos assim, felizes como o início de um namoro, como a chegada de quem mais amamos. Enfim, alcançamos a maturidade e junto dela, um virar de página para nossa história continuar… Foi apenas uma vírgula, meu amor, e nunca um ponto final. Te amo”, escreveu Rogério.

O casal ficou junto por cerca de sete anos, antes da separação, e tem um filho, o fofíssimo Luiz Miguel, que está com três aninhos.

Tiago Leifert vai ser papai pela primeira vez

Volta

 

 

Pelo amor de Deus! Ivy Moraes reatou o casamento, meu pai! A mineira, que entrou no BBB20 namorando, voltou às boas com o ex-marido.

Em Goiânia, onde está com a agenda repleta de trabalhos publicitários, a modelo contou para amigos que está com o coração acalentado e dando aos dois uma segunda chance de seguirem felizes.

Ex-BBB Ivy não descarta voltar com ex-marido: 'Deixo rolar'

Até o fechamento desta matéria, a assessoria da ex-sister não havia retornado o contato de OFuxico. Uma fonte próxima contou à nossa reportagem que Ivy está muito feliz com Rogério.

"Ela está num momento de plenitude, feliz demais com a emoção do filho e curtindo esse recomeço", disse a fonte.

Ex-BBB Ivy reencontra o filho: ‘Minha melhor metade’

Sempre em defesa da ex

 

 

Quando entrou na casa de vidro, passaporte que a levou à 20ª edição do Big Brother Brasil, Ivy Moraes estava namorando e dizia-se apaixonada. Mesmo assim, ao longo do jogo, era seu ex-marido, Rogério Fernandes, quem se pronunciava sempre, defendendo a modelo mineira e exaltado suas qualidades. Quando a mineira foi eliminada, foi o ex quem a buscou, no Rio de Janeiro.

Ex-BBB Ivy comemora aniversário: 'Dia todinho meu'

Eles se reaproximaram por conta da quarentena, numa alternativa dos dois ficarem perto do filho, Luiz Miguel, de três aninhos. E acabaram entendendo que ainda havia amor. O casal estava separado desde agosto de 2019.

Assim que deixou o BBB 20, Ivy terminou o namoro com o mineiro Fernando Borges, com quem começou a se relacionar pouco antes dela entrar no confinamento. O rapaz, inclusive, foi na Casa de Vidro visitá-la.