Balde na cabeça e suposto estupro: Relembre 5 expulsões do BBB

Por - 16/02/22

pessoas expulsas do bbbReprodução

Maria entrou para o time dos expulsos do BBB após bater com um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia desta semana do “BBB22. Mas quem é fã de longa data do programa sabe muito bem que esse caso é ‘fichinha’ comparado com outras expulsões que já aconteceram dentro do reality show mais famoso do Brasil.

OFuxico então decidiu reunir os casos mais marcantes que já aconteceram dentro do programa. Confira abaixo:

1. Suposto estupro de Monique Amim

Para começar a nossa lista, vamos com o que pode ser considerado o caso de expulsão mais grave de todo Big Brother Brasil. Durante o BBB 12, Monique Amim e Daniel Echaniz foram para o quarto depois de uma festa e começaram a esquentar o clima em baixo do edredom.

O problema surgiu quando Daniel estava fazendo movimentos de sexo enquanto Monique parecia estar desacordada. A cena bombou aqui fora e os pedidos pela expulsão do brother foram muito fortes. Daniel foi tirado do jogo dias depois e a TV Globo justificou a atitude dizendo que Daniel teve “grave comportamento inadequado”

monique amim e daniel transando
Reprodução

2. Ana Paula é provocada e bate em Renan

Claro que uma das personalidades mais marcantes do BBB não poderia ficar fora desta lista. Ana Paula Renault foi expulsa do BBB 16 após dar dois tapas na cara do seu inimigo declarado dentro da casa Renan.

Adélia e Renan estavam planejando tirar Ana do sério, e a advogada despejou um copo de bebida na cabeça da jornalista. Ana se levantou e foi para cima de Adélia e Renan acabou entrando no caminho dela, levando dois tabefes no rosto.

Logo depois de conseguir o que queria, Renan foi até o confessionário dizer que estava tentando curtir a festa quando foi agredido pela colega de confinamento.

Ana Paula foi chamada no confessionário no dia seguinte e foi eliminada do programa. Os fãs do programa na época piraram e atacaram muito a TV Globo, já que a dona do bordão “OLHA ELA!”, era a favorita para ganhar o prêmio.

3. BRIGA DE MELHORES AMIGAS ACABA EM EXPULSÃO

Hariany e Paula conquistaram boa parte do público do BBB 19 por sua amizade verdadeira e divertida. Porém, o final dessa história foi triste e acabou com o sonho de uma delas.

No auge da bebida, as duas entraram em uma discussão sem pé nem cabeça, em que Hariany ficou muito mais nervosa do que Paula e quando foi ser abraçada pela amiga, empurrou ela para longe, derrubando Paula no chão.

A sister foi expulsa por esse momento e deixou o Brasil e a casa do BBB em choque, já que a final do programa estava muito próxima e Hariany era uma das favoritas para o prêmio.

4. A passagem mais rápida pelo BBB

Fernando Orozco havia acabado de entrara na casa do BBB 7 quando foi chamado pela produção do programa para o confessionário para sua expulsão.

Fernando não bateu em ninguém e não cometeu crime, mas infringiu uma das principais regras do programa, que impede os participantes de terem “laços de parentesco ou amizade com altos funcionário da Rede Globo.

O brother era amigo de infância do filho de Willy Haas, o então diretor-geral de comercialização da emissora. Haas estava de férias na época e quando voltou, informou a Globo sobre a proximidade de Fernando com seu filho.

5. Abuso psicológico também gera expulsão!

O relacionamento entre Emily e Marcos durante o BBB 17 foi um dos pontos mais discutidos na edição. Os telespectadores não gostavam do comportamento abusivo do médico e durante boa parte da edição, pediram a expulsão dela.

Tiago contou que a produção conversou com muitos especialistas para ter certeza de que não tomariam uma decisão injusta. “A Delegacia da Mulher esteve aqui com a gente e eles concluíram que há indícios de agressão”, disse o apresentador ao anunciar a expulsão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,