BBB às 18:23

Fãs de Carla Diaz enchem web de elogios após posicionamentos

Reprodução/Instagram

Carla Diaz marcou o “BBB21” após ser a escolhida pelo público para ir ao quarto secreto no Paredão Falso, fazendo história ao voltar como Dummy.

Apesar de ter saído no meio do jogo, os fãs da artista de “A Força do Querer” continuam firme se fortes ao lado dela, sempre colocando-a em alta.

Nesta segunda-feira (10), não foi diferente, e a tag “Que Orgulho Carla Diaz” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante o dia.

O nome da tag provavelmente se deu após os posicionamentos recentes de Carla sobre os ataques aos ex-BBBs nas redes sociais.

“Foi muito importante o pronunciamento dela, até pq a grande parte dessas ameaças e ataques que o Arthur sofre, assim como sabemos ela também sabe que vem da torcida solo dela, foi importante as pessoas entenderem que quem manda na vida dela ELA!”, disse uma fã.

“Essa mulher é muito preciosa! Independente de tudo, ela sempre fez o que podia para ajudar uma pessoa que tanto precisava dela no momento, mesmo q aquilo fosse a prejudicar, acho real que isso já é amor, porque meu Deus, fico impressionada, ela é um anjo”, homenageou mais alguém.

“É que eu não consigo descrever o tamanho da admiração e amor que tenho por você. Eu te escolheria quantas vezes você preciso e ainda te escolho todos os dias. Torci para pessoa certa!”, afirmou mais uma pessoa.

Carla Diaz sai em defesa de Arthur em meio a ataques na web

No domingo (09), Arthur Picoli, do “BBB21”, usou seu perfil no Twitter no para fazer um triste desabafo. Ele contou que tem sido ameaçado de morte diariamente.

Vendo a repercussão, Carla Diaz, que viveu um affair com o crossfiteiro no reality show, pediu que o ódio contra ele cessasse na internet.

“Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate”, escreveu ela no Twitter.

“Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso”, continuou.

“Aproveito essa oportunidade para comunicar que, a partir de agora, quem cuida das minhas redes sou eu. Vocês falarão diretamente comigo, porque esse é o nosso espaço. É a forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês. Mais uma vez, muito, muito obrigada…”

“Muito obrigada por todo apoio, afeto e amor… Vocês fizeram e fazem toda a diferença na minha vida. Quero vocês, todos meus fãs, ou seja, todo o meu borboletário unido e vibrando no amor. Amo vocês! Enfim, resolvi falar”, concluiu Carla Diaz.