BBB às 18:48

Fãs de Juliette se unem e pedem respeito

Reprodução/Instagram

O “BBB21” entrou em sua primeira semana sem nenhum programa para ser exibido, mas os assuntos continuam a fomentar a web.

Nesta segunda-feira (10), Lumena, Arthur e Viih Tube vieram comentar sobre ataques que estão recebendo virtualmente, pedindo mais compaixão do público.

Porém, não foram apenas os participantes a solicitar tal atitude, e os fãs de Juliette, campeã do reality show, solicitaram respeito à maquiadora e os ex-BBBs no Twitter.

Por meio da tag “Cactos Unidos pelo Respeito”, os internautas pediram que os ataques cessassem e que expuseram alguns prints maldosos que encontraram.

“Respeite a vitória e a trajetória de uma mulher que só deu amor, que foi uma luz no meio de tanta maldade e podridão de caráter”, pediu uma pessoa.

“Eu tô de cara com o pessoal jogando hate pra Juliette e pros fãs dela, estão mandando coisas horrendas da DM de alguns. Para que isso?? Tenham mais amor, o mundo já tá ruim demais”,

“Nossa torcida vez unir em um só lugar, várias pessoas diferentes de: culturas, sotaques, nacionalidade, raças e crenças. Vocês são tudo!! Mesmo não conhecendo o rosto de cada um, eu amo vocês. Vamos LUTAR para espalhar apenas amor”, comemorou um perfil dedicado a notícias de Juliette.

Juliette pede fim de ataques a Viih Tube: 'Não alimentem ódio'

Depois do desabafo de Viih Tube sobre os ataques que vem recebendo dos fãs de Juliette nas redes sociais, foi a vez da paraibana se pronunciar sobre a situação.

No Twitter, a campeã do “BBB21” publicou um áudio para os seguidores pedindo que eles respeitem a youtuber, com quem viveu uma amizade conturbada no reality show.

“Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa", declarou.

“Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu tô recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje, me escutem, por favor”, continuou a maquiadora. 

"Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos", finalizou ela, que comentou sobre a sua trajetória no último domingo (9), no Fantástico.