BBB 22 às 13:50

Fê Paes Leme critica ‘moralistas’ que condenam sexo no BBB

Fernanda Paes Leme, Eliezer e Maria
Reprodução/Instagram @fepaesleme e Divulgação/Globo/BBB

As cenas de sexo entre Eliezer e Maria estão dando o que falar, e quem resolveu se pronunciar foi a atriz Fernanda Paes Leme. Ela criticou as pessoas que estão ‘condenando’ a transa, e disse que essas mesmas pessoas adoram ver cenas deste tipo no “De Férias com o Ex”.

“Me poupem, moralistas, que no De Férias com o Ex acham o máximo geral transando e no BBB condenam”, disse a atriz no seu Twitter.

Nas redes sociais, alguns internautas criticaram o barulho que os dois estavam fazendo, enquanto outros disseram que o intuito do BBB é brigar no jogo por R$ 1,5 milhão, e não manter relações sexuais.

Nos comentários da publicação feita pela atriz, alguns fãs discordaram dela. “Mas eu vejo o BBB pelo jogo, e não pelo sexo, o romance, o beijo e algo assim, é elegante para o jogo…esse tipo de comportamento, deveria ser para reality específico…e mais, no quarto com pessoas dormindo. BBB22 para mim já era, tô velha para isso”, escreveu uma seguidora.

Outros concordaram com a atriz, e também criticaram os internautas que condenaram a cena. “É sério que estão criticando pessoas que fazem sexo??? Meu deus, gente, o que está acontecendo??”, disse outro fã.

SEXO MARIA E ELIEZER

A festa do Líder Tiago Abravanel rendeu. Ao final dela aconteceu a primeira “noite de amor” do BBB22, onde Eliezer e Maria deixaram de se importar com as câmeras e partiram para debaixo do edredom, sem se importar com o fato de ter outros brothers no quarto.

Veja!

Porém, até os dois chegarem ao vuco-vuco não foi fácil. Primeiro, os dois protagonizaram um beijão no meio da festa, algo esperado, já que eles vivem um “affair” na casa, sendo que sempre que rola uma festa, eles acabam se beijando. Mas o clima esquentou bastante desta vez.

Depois de muita pegação, Maria revelou para Eliezer que deixaria a festa e era para ele ir atrás dela logo depois, mas ele não entendeu. A atriz, então, voltou à festa e questionou. “Era a hora perfeita, o quarto está vazio. Por que você acha que eu sumi? Você não reparou que eu sumi?”.

“Para mim, o plano era para depois. Não aquela hora”, se justificou o brother.

“Depois que horas? Quando todo mundo estivesse no quarto? Fui tomar banho, troquei de roupa… Perdeu a chance de me com*r hoje. Lerdo!”, disparou a atriz.

“Eu vim aqui para ser humilhado mesmo, olha as coisas que você fala…”, respondeu Eli, rindo da situação.

Após isso, Maria foi para o quarto e Eliezer ficou na festa, onde chegou até a revelar para outros brothers que estava receoso em ir para o edredom com Maria.

“Estou com medo de ser cancelado”, disse Eliezer, após sugestão de Eslovênia de ir atrás de Maria no quarto. “Ei, vem cá, não é sobre ser cancelado. É sobre o que você quer. O que você quer agora?”, questionou a modelo.

“Agora, eu estou tenso demais. Vamos deixar as coisas acontecerem. A minha família está assistindo, a minha avó, meu pai, minha mãe e minha irmã. Eu estou com medo. Não estou com medo das pessoas. A minha família está assistindo”, confessa o empresário.

Vinicius, que já tem ciúme de Eliezer com Maria, afirmou: “Não faça nada que o seu coração não mande”, aconselhou.

Mas Eliezer não resistiu…

Ao final da festa, Eliezer foi até o quarto e se deitou ao lado de Maria, onde o ‘rala e rola’ não teve jeito de não acontecer, mesmo com a presença de Vyni e Brunna no quarto, ouvindo e presenciando tudo que estavam rolando. É importante ressaltar que Maria já havia se prevenido e pegou preservativos na despensa antes de ir para a cama.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!