BBB às 01:06

Felipe Prior causa ao berrar com a mãe na web: ‘Ô mãaaae’

Reprodução/Instagram

Lembram que quando foi eliminado do Big Brother Brasil 20, da TV Globo, Tiago Leifert alertou Felipe Prior para não gritar mais com a mãe? Pois bem, o ex-participante do reality show fez uma brincadeira nas redes sociais, nesta semana, em que apareceu berrando com a matriarca da família.

"Rapaziada, já que não tive café da manhã com Ana Maria Braga, vou jantar com ela. Ô, mãe! Ô mãaaae!", grita.

 "Oi, filho! Não posso falar com você. Agora vai tomar banho, menino!", responde em tom de humor, Cristina.

Tumulto em aeroporto por conta de Prior

Felipe Prior, que foi eliminado do Big Brother Brasil, da TV Globo, na última terça-feira (31), causou um verdadeiro tumulto ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

De boné, camiseta, calça jeans e tênis, o ex-brother caminhava tranquilamente quando foi abordado por tietes. Simpático, Prior conversou com todos e ainda sorriu e acenou para os fotógrafos.

Felipe Prior foi recebido com carinho por fãs em aeroporto de Congonhas

Paredão histórico no BBB

Uma noite que vai entrar para a história do Big Brother Brasil. E, quem sabe, vai parar até no Guinness World Book (antigo Guinness Book, o livro dos recordes).

Um trio de peso foi parar na berlinda: Mari GonzalezManu e Prior. Na noite desta terça-feira (31), aconteceu mais uma eliminação e, desta vez, quem saiu foi Prior, com 56,76. Manu ficou com 42,51% dos votos enquanto Mari, teve só 0,76%.

Este foi nomeado como o Paredão de Titãs e o público começou a votar desesperadamente em Prior e Manu. Com isso, o reality registrou seu recorde histórico: 1.532.944.337 bilhão de votos, a maior marca desde a primeira edição do reality no Brasil.

BBB20 bate marca histórica com mais de um bilhão de votos