BBB às 15:22

Fiuk revela estranheza em tomar banho pelado após BBB21

Fiuk de óculos escuros

Reprodução/Instagram

Fiuk foi um dos nomes mais falados e mencionados do “BBB21”, chegando inclusive a conquistar o terceiro lugar no reality show deste ano.

Já em casa após uma série de compromissos pós programa, o cantor apareceu nos stories do Instagram para desabafar como está se sentindo fora da casa da atração.

“Bom dia, meus amores. Mano, ferrou, como vou segurar minha pose agora? Não estou acreditando ainda, é muito louco voltar para casa”, desabafou ele.

“Não tem o microfone no pescoço, toda hora fico botando a mão no pescoço para ver se tem microfone. Tomar banho pelado, meu Deus! Falar com vocês, mexer no celular, que isso?”

Desabafando sobre saúde mental

Na quinta-feira (6), Ana Maria Braga recebeu Fiuk no programa "Mais Você", da Rede Globo. O artista comentou sobre a sensação de ter saído da casa mais vigiada do Brasil.

"Ver de fora é sensacional. É tão maravilhoso entrar, mas é tão maravilhoso sair. É uma saudade bizarra de tudo. É uma emoção muito grande sair, tudo aqui está me emocionando", disse ele.

Dentro do "Big Brother Brasil 21", Fiuk chegou a virar meme por chorar muito e o cantor comentou que luta contra depressão e TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade).

"Tenho depressão desde muito cedo. Tenho défict de atenção em um nível meio avançado. Passei anos tratando e achei que já tinha resolvido. Mas lá dentro, dei de cara com isso de uma forma que eu não esperava, tudo muito intenso", afirmou

.Fiuk revelou que pensou em desistir do reality show.

"Foi muito difícil lidar com essas coisas. Lá dentro minha ansiedade disparou. Foi enlouquecedor, eu entrei na casa muito machucado, pensei em desistir no hotel. Sempre tive vergonha de falar disso, eu sei a família que eu nasci, sei que eu não posso ter problemas, não posso ter defeitos", desabafou.

O artista afirmou que seu maior desafio foi de fato se mostrar como é, e que ele saiu do programa muito mais leve após ter enfrentado seus monstros.