BBB 22 às 12:25

Flay e João Vicente de Castro soltam o verbo contra fala de Ícaro Silva

Fotomontagem com retratos de Flay, Ícaro Silva e João Vicente de Castro
Fotomontagem: Reprodução/Instagram

O ano está cada dia mais perto do fim e um dos sinais é a onda de especulação sobre quem participará do “Big Brother Brasil 2022”. Desde 2020, o reality da TV Globo passou a ter alguns participantes famosos, que fazem parte do “Camarote”. Entre Naiara Azevedo, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar, um outro nome também ficou na boca do povo: Ícaro Silva.

O ator, presente na segunda temporada da novela “Verdades Secretas”, lançada diretamente no Globoplay, porém, negou que seja um dos “brothers” para a próxima edição do reality de Boninho.

Em um desabafo feito no Twitter, mas já excluído, ele chegou a chamar o programa de “entretenimento medíocre”, o que causou revolta em fãs da atração e até mesmo em quem já participou do confinamento, como a cantora Flay.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, escreveu ele.

O post foi parar em algumas páginas do Instagram e em uma delas Flay decidiu responder ao ator. “Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bo***? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bo***? A troco de que, né, eu penso. Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho), não sei. Desce daí, papi, tenha respeito pela galera, você é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, filho, faz bem pra todo mundo”, declarou ela.

Veja+: BBB22: Novos brothers já estão definidos. Saiba quem pode entrar na casa!

Flay não gostou das críticas feitas por Ícaro Silva (Foto: Reprodução/Instagram/@rainhamatos)

Só que a ex-BBB não parou por aí e seguiu criticando o posicionamento do rapaz.

Arrogante prepotente desrespeitoso, até gostava do seu papel [em ‘Verdades Secretas II’], mas agora acho uma bo***. Quem quer respeito. RESPEITA! Respeite também a história dos outros, bicho nojento.

A cantora e ex-BBB considerou uma falta de respeito a atitude do ator (Foto: Reprodução/Instagram/@rainhamatos)

RESPEITO É ESSENCIAL

Outra personalidade que questinou a fala de Ícaro foi o colega de profissão João Vicente de Castro. O ator e apresentador do “Papo de Segunda” (GNT) manifestou-se também no mesmo post em quer Flay fez o seu desabafo.

Não entendi, não devemos “respeitar a historia” ou a “trajetória” dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores que nós? Devemos respeitar mais uns que outros? Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório.

Em ambos os comentários, internautas apoiaram os artistas, indo contra os dizeres de Ícaro Silva. “Onde curte milhares de vezes? As pessoas perderam a noção do respeito!”, escreveu uma moça em resposta a João Vicente. “É, foi bem soberbo e desnecessário!”, concordou outra pessoa em relação ao “textão” de Flay.

Veja+: Tiago Leifert revela bastidores do comando do Big Brother Brasil

João Vicente de Castro também criticou o posicionamento de Ícaro Silva (Foto: Reprodução/Instagram/@rainhamatos)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Livinho e Mirella explicam flagra em motel
Influenciadora Lia Camargo perde a filha com 22 semanas de gestação
Claudia Rodrigues é assaltada: ‘Minha amiga lutou com o bandido’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!