BBB 22 às 17:25

Gil e Fiuk se reecontram e fãs se animam: “Giuk tá on!”

Gil do Vigor e Fiuk se reencontram em dia de gravação
Foto: Reprodução/Instagram

Uma vez ‘BBB’, sempre ‘BBB’! Gil do Vigor e Fiuk, que fizeram parte da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, reality show da TV Globo, se reencontraram nesta sexta-feira, 22 de julho, e mataram a saudades do tempo que passaram juntos durante o confinamento. 

Leia+: Gil do Vigor encontra astros de ‘Stranger Things’ e comenta: ‘Resenha’

Os dois se encontraram para uma gravação e não perderam a oportunidade de aparecerem juntos nas redes sociais. Em uma sequência de vídeos, eles contaram que, além do trabalho, aproveitaram para fofocar muito. “Dia de gravação com ele. Vai, meu amor, chama Gilzinho!”, disse Fiuk. “Olha quem tá aqui, meu amorzinho”, brincou Gil. “Acabamos de dar uma resenhada, umas fofocas. Olha, não sei por que não peguei a plaquinha de fifi quando eu tava no ‘BBB’”, disse o filho de Fábio Júnior, relembrando as dinâmicas da casa. 

Leia+: Gil de Vigor e Fiuk sobem ao altar, mas algo inusitado acontece; veja!

“Olha, eu levantei, que a gente gosta! Quando a gente se vê, é sempre assim. Junta Giuk e só dá fofoca”, declarou Gil. “Giuk permanece, Giuk vive”, brincou Fiuk, alimentando os fãs da dupla. 

INSCRIÇÃO PARA O ‘BBB21’

O ex- brother Gil do Vigor aproveitou esta sexta-feira, 22 de julho, para mostrar aos seguidores o vídeo que mudou completamente sua vida, enviado para sua inscrição na vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, reality show da TV Globo. Apesar de não ter sido o grande vencedor da temporada, o economista foi um dos preferidos do público, conquistando o coração dos espectadores e rendendo diversos memes e histórias engraçadas durante o confinamento. Na legenda da publicação, Gil brincou, pedindo a compreensão de seus fãs e escreveu: “Não me julguem, estava revoltado”.

Leia+: Gil do Vigor dá palestra na Bienal do Livro

Na gravação, o ex-BBB apareceu e começou o vídeo se apresentando: “Olá, Big Brother Brasil! Meu nome é Gilberto, eu tenho 28 anos, eu falo do Janga Paulista, uma cidade de Pernambuco, eu faço doutorado em economia, estou no segundo ano e o que me traz aqui para fazer a inscrição para vocês é que eu sou o próximo campeão do Big Brother Brasil. Eu venho de escola pública, sou uma pessoa muito humilde, que teve que batalhar muito para chegar onde eu cheguei, e contra as expectativas, e lutando contra o que as pessoas falavam e a sociedade em si, eu nunca fui de aceitar calado o que as pessoas decidiam para mim, porque eu sou muito firme, eu tenho a personalidade muito forte, eu sou alegre, brincalhão, adoro fazer brincadeira com o povo, adoro estar no meio das pessoas, eu sou muito comunicativo, eu não tenho medo de me posicionar”.

Leia+: Gil do Vigor dá carro luxuoso para a irmã. Descubra o preço!

Logo depois, ele continuou e contou que atuou como missionário da igreja e falou mais sobre sua experiência: “Sou muito bom com regras, sei respeitar hierarquias, sei trabalhar sob pressão, tenho certeza que toda a minha experiência, o meu sucesso e todas as coisas que eu passei na minha vida estavam me preparando para chegar no Big Brother Brasil. Por quê? Porque eu nunca pude ter medo, porque pobre não pode ter medo, porque a luta é constante e o perigo está em todo lugar. Então eu vou ter medo de me posicionar no Big Brother, ter medo de crítica? Não preciso, porque a minha vida inteira foi assim”.

Por fim, Gil disse que, caso entrasse no reality, também aproveitaria o desafio para se conhecer melhor e chegar ao seu limite, além de garantir que não teria medo de perder amizades para se posicionar na dinâmica. “Vou querer me conhecer também. Na indicação, eu não teria medo em indicar um amigo meu. O jogo é um posicionamento, eu vou estar lá dentro para fazer estratégia para eu ganhar. É um jogo que só um vai levar um milhão de reais. Então não tem esse negócio de fazer amigo. Vou perder o quê? Vou ter duas chances: perder ou ganhar um milhão e meio. Cheguei no meu doutorado com muito sofrimento! Sou muito feliz pelas coisas que eu conquistei”, finalizou o economista.

Assista ao vídeo: 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!