BBB 22 às 13:57

Globo manipulou? Susana Vieira detona saída de Jade: ‘Que mentira’

Susana Vieira no Encontro
Reprodução/Globo

Susana Vieira está fazendo sucesso nas redes sociais como uma “comentarista de BBB”, mandando recados para Boninho e até alguns participantes. No entanto, nesta sexta-feira (11), a atriz teve canal aberto para falar o que pensa ao ser a convidada especial do Encontro com Fátima Bernardes.

Ele começou comentou sobre Pedro Scooby. Ao falar do surfista, ela citou o fato dele ser muito “bonzinho”, em não querer a liderança. “Eu não sei o que ele foi fazer lá, honestamente. Ele é de uma gentileza, que parece um velho ditado francês que diz que ‘por delicadeza, perdi minha vida’. Mas acho que ele vai ser um dos campeões, porque ele é muito carismático”.

Leia mais: Rodrigo Mussi revela o que o fez ficar internado em hospital

Depois, quando Tati Machado começou a falar dos acontecimentos da prova, ao contar da saída de Gustavo, Susana Vieira a interrompeu:

“Eu adorei (que Gustavo saiu da prova), aquele homem é muito indelicado. Aí, Gustavo, de vez em quando você fica tão machão e de vez em quando você é carinhoso, mas quando é grosso, é grosso demais, muito metitidinho”, afirmou.

“BBB tem que agradecer à pandemia”

No bate-papo, Susana Vieira ainda falou do Big Brother Brasil, que é um programa que ela adora acompanhar, deveria “agradecer à pandemia”, pois todo mundo começou a acompanhar.

“Todo mundo ficou vendo. Não havia mais nada quase para ver. Aí, atores, apresentadores, começaram a ver o programa. Eu cheguei à conclusão que o BBB é uma novela, onde tem o pai, a mãe, o filho, o rebelde, então, é maravilhoso”, disse.

Leia mais: Laís é a sexta eliminada, após 14 horas de prova

Susana, então, falou de Eliezer e uma característica do brother que a incomoda muito. “Os meus vídeos começaram com o Eli. A primeira coisa que me incomodou foi o bigode dele. Desde quando que se usa, em 2022. Uma coisa que você fica segurando na pontinha. Aquilo me dá um nojo, mas ele deve ser mais bonitinho sem o bigode”.

Preconceito no BBB? Para Susana Vieira, sim

Depois de dizer que era a favor da mulherada no BBB22, Susana Vieira disparou:

“Houve claramente um grupo dos homens e um grupo das mulheres. Outro dia teve uma polêmica de machismo e eu acho que existe um preconceito velado sobre várias coisas, sobre Lina, sobre as mulheres negras. Sempre existe isso, três, quatro homens juntos e uma mulher ali que ele fazem a “grandeza” de convidar para comer”, cutucou.

Globo manipulou?

Claramente fã de Jade Picon, que deixou o jogo essa semana, Susana Vieira não gostou que ela foi eliminada e ainda e sobrou até para a Globo.

Leia mais: Paulo André sai do limbo e vai às alturas na web com “Bom Dia Amor”

“Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa (a Globo) para contratar ele (Arthur Aguiar) de novo, porque não é possível uma menina com 18 milhões de seguidores perca para o Arthur. O que que houve, seguidores? Ai que mentira que é. Então, eu fiquei muito revoltada com isso”, afirmou.

Diante das falas, Fátima Bernardes precisou intervir: “Não é a primeira vez que o número de seguidores mostra que não é o número de pessoas que votam. São 690 milhões de votos, então, imagina: Você pode ter um milhão de seguidores, mas você pode ter conquistado, com o seu jogo, os brasileiros, que não são seguidores nem de um e nem de outro e que votam. Então, o legal desse jogo é que muitas vezes tanto faz você ser Camarote ou Pipoca, o que importa é como você joga e o que você conquista aqui fora”, disse a apresentadora.

Leia mais: Luana Piovani volta a criticar Arthur no BBB

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!