BBB às 10:49

Juliette fala de ‘Sariette’ e revela se já beijou após o BBB21

Divulgação/@lordbullfilmes

Juliette está com tudo, desde que saiu do BBB21 há uma semana, a paraibana mostrou que sua vida “é pau” e não parou até agora, indo para lá e para cá com a agenda cheia de compromissos. No final de semana, ela deu uma entrevista à revista Marie Claire e falou das novidades na carreira, reencontro com Sarah e até da vida amorosa.

Será que Juliette teve tempo de dar uns beijinhos?

“Não beijei, não tem tempo. O povo até ri de mim. Parece que esse negócio de ser famoso complica a vida amorosa ainda mais, então se já estava ruim, agora piorou. Vocês deram isso pra mim então nem venha com isso de ficar me shippando, porque eu nem tenho condições de ficar com ninguém. É uma correria, uma agonia. Se você mandar um direct para alguém, todo mundo já fica sabendo. Então, eu to numa situação complicada ainda mais. Não tô com paquera, não beijei e não to planejando nada”, disse.

Outro assunto que muita gente quer saber é se vai rolar o reencontro com Sarah, o que os fãs shippam como Sariette, mas a paraibana deixou no ar.

“Não tenho problemas de conversa com ela e tal, estou aberta. Não vi tudo, mas tem gente que fala: ‘Sariette’ e outros falam: ‘Não fale com ela’. Mas como disse, não vi tudo, mas agradeço o carinho de quem torce por Sariette. Para mim, toda forma de amor é linda, então se vocês amam, tranquilo”, afirmou a nova milionária do Brasil.

Juliette ainda revelou o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão, que ela frisa que ainda não caiu em sua conta bancária.

“Eu não recebi ainda (risos), mas vou fazer as coisas mais urgentes, que são a cirurgia da minha mãe, uma casa para os meus irmãos e vou ver o que eles querem com relação a trabalho para deixá-los seguros, mas depois não sei o que vou fazer. As prioridades são essas”.

Maquiadora, Juliette contou que sempre sonhou em ter sua própria linha de maquiagem, algo que agora se tornou bem possível. Será que vem?

“Eu sempre sonhei em ter minha linha de maquiagem, mas agora é muito mais possível. Penso muito nisso. Mas meu maior sonho agora é poder retribuir tudo o que está acontecendo comigo, acho que meu sonho é esse. Se eu puder dar sentido a tudo que me aconteceu, eu acho que esse é o sonho agora”, disse a paraibana.

Confira outras respostas de Juliette!

Qual será sua carreira depois do BBB21?

 

“Eu preciso ver o que eu vou fazer de fato, já tenho alguns direcionamentos, me preparar para isso e executar. Eu ainda estou acalmando meu coração, entender o que aconteceu, ainda estou perdida, me sinto que desci de numa nave espacial, estou muito perdida, mas feliz, um frio na barriga bom”.

Vai voltar para Paraíba quando?

“Eu não sei. Eu quero voltar o mais rápido que puder, a gente está organizando como fazer da forma mais segura, por conta da pandemia, eu também tenho muitos compromissos, então eu não sei quando, mas o mais breve que eu conseguir”.

Vai morar onde?

“Eu quero deixar minha mãe em um ponto de apoio, tranquilo, em Campina Grande, na Paraíba, claro, mas eu vou ficar em vários lugares, trabalhando, voltando”.