BBB às 12:08

Juliette surge nas redes sociais pela primeira vez após BBB21

Reprodução/Instagram

Famosa! Juliette Freire surgiu nas redes sociais pela primeira vez desde a sua vitória no “BBB21” nesta quinta-feira (6). A maquiadora, agora milionária, mandou uma mensagem para os "cactos", como ficaram conhecidos seus fãs, e contou que ainda não conseguiu se encontrar com a mãe, Dona Fátima.

"Oi, meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha. Meu primeiro vídeo para vocês, eu queria fazer uma coisa legal. Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe. Mas antes de qualquer coisa, eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, pessoas que acreditaram em mim. Muito obrigada", declarou Juliette.

Ela continuou homenageando seus mais de 26 milhões de seguidores. "Eu não sei descrever. Eu estou emocionada quando vejo o olho de vocês brilhando, quando vejo a quantidade de amor que estou recebendo. Não sei como retribuir isso, muito obrigada. Hoje eu estou bem vestida, descansada e estou arrepiada, estou muito feliz e vim aqui para dizer para vocês ‘obrigada por não soltarem as minhas mãos’. E eu não vou soltar a de vocês. Vou estar com vocês enquanto eu puder. Toda a minha gratidão aos cactos mais lindos e fortes do mundo inteiro", completou.

Fenômeno Juliette causa até golpe na internet. Entenda!

Não basta ser campeã do BBB21, tem que causar de todas as formas. E isso Juliette tem feito como ninguém, mesmo involuntariamente. Os looks da campeã viraram tendência e o piercing ear hook usado por ela é a mais nova mania no ramo das bijuterias.

Discretos, porém, nada convencionais, os brincos Ear Hook trazem mais modernidade e são apostas diferentes para quem gosta de ousar! Juliette usou muito na casa em combinações com as tiraras, já que não contrastam entre si. Os brincos ear hook possuem formatos que se assemelham a um gancho, tomando toda a extensão da orelha. São ideais para formar mix, principalmente com piercings fakes.

Não por acaso, o piercing invadiu lojas on-line e presenciais e todos querem “o brinco da Juliette”, vendido em média a R$ 50. Ganhou destaque até no site da Americanas, uma das patrocinadoras do game. Contudo, uma das lojas que disponibiliza o item, tem deixado os consumidores em apuros.

A marca já tem mais de 60 reclamações no “Reclame Aqui”, desde o dia 20 de abril, por conta de pessoas que pagaram pelos produtos, não receberam e a loja sumiu. A confirmação da compra era feita via Whatsapp. Após o pagamento, a pessoa que representava a marca ela prometia enviar o código de rastreio, mas desaparecia depois disso.

Procurada, a marca não se pronunciou sobre o caso.

Brinco que Juliette usou na final do BBB21 está causando polêmica