BBB 22 às 16:48

Linn da Quebrada desabafa sobre BBB 21: ‘Perdi e me sinto fracassada’

linn da quebrada e arthur aguiar
Reprodução/YouTube

Linn da Quebrada falou em sua entrevista ao “PodPah” que ficou muito triste de ter perdido a chance de ser a campeã do BBB 22. A artista contou que acreditava muito na chance de vencer o programa e que ficou decepcionada ao ser eliminada.

“Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu fosse ganhar. Ficou uma sensação de ‘que merd*, eu perdi, car*lho!’. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o ‘Big Brother’ me ensinou a perder”, começou.

Leia+: Tiago Abravanel comenta relação delicada com Arthur Aguiar após BBB22

Mesmo com os fãs dizendo que para eles, ela foi a vencedora, isso não é suficiente: “Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam ‘campeã moral’. Mas eu perdi, gente, eu perdi! É preciso encarar isso. Quando falam: ‘você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você’, eu me sinto ainda mais fracassada”.

PAZ INTERIOR

Depois de algum tempo para pensar, Linn entende melhor a sua derrota: “Sinto que ganhei muitas coisas ao sair. Hoje eu entendo isso. Não carrego isso como uma amargura, como muitas pessoas dizem, mas é um processo de reconhecimento do que eu ganhei ao perder”.

ARTHUR SE IRRITA COM BOATOS

Já são quase três meses desde o fim do “Big Brother Brasil 22” e Arthur Aguiar continua se sentindo alvo de ataques das mais diferentes maneiras. O ator, antes idolatrado pela “padaria”, como passaram a ser chamados os fãs do “pãozinho”, agora enfrenta não apenas haters, mas, segundo ele, tem que lidar com falsas informações a seu respeito.

O atual campeão do reality fez um desabafo na quarta-feira, 22 de junho, sobre os mais recentes bafafás envolvendo o nome dele. Arthur comentou a suposta rejeição para comandar o TVZ, do Multishow. Ele afirmou que estava cansado de se calar.

O artista frisou que é grato ao canal do Grupo Globo por desmentir as fakes news que circularam a respeito de sua chegada a atração musical.

“Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, destacou Artur Aguiar.  “Obrigado por ser o único lugar a postarem a verdade!”, finalizou.

Postagem de Arthur Aguiar
Foto: Reprodução/ Instagram @arthuraguiar

ENTENDA O CASO

Um colunista afirmou que Arthur Aguiar teria pedido para ser apresentador do canal Multishow, e teria recebido um “não” como resposta.

No entanto, antes mesmo de o ex-BBB 22 se pronunciar sobre o assunto, a própria emissora veio a público desmentir a informação, emitindo uma nota oficial.

“O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”, informou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!