BBB 22 às 18:22

Linn da Quebrada prefere Jessilane em vez de Natália para vencer o BBB22

Linn da Quebrada
Divulgação/BBB/João Cotta/TV Globo

Linn da Quebrada entrou no “BBB22“, da Rede Globo, de peito aberto, disposta a desnudar a si mesma e toda a sua história diante do Brasil. E foi o que fez. No último paredão, em que enfrentou Eliezer e Gustavo, Lina foi eliminada com 77,6% dos votos.

Leia+: BBB22: “CALA BOCA ARTHUR” entra nos assuntos mais comentados do Brasil

“Eu entrei no BBB como Linn da Quebrada. Uma Linda que brada, que berra, que borda, que burla, que erra, que acerta, que escuta. E dentro da casa eu tive a possibilidade de ser a Lina Pereira. Tive a possibilidade de me humanizar. Eu sinto que esse foi um aspecto muito importante. Eu reaprendi a me ouvir e a entender que eu precisava ser generosa comigo também”, disse ela em entrevista para o Globo Imprensa.

Linn da Quebrada participou do Mais Você – Foto: Divulgação/TV Globo

A artista também relembrou o momento mais especial que viveu na casa mais vigiada do Brasil. “Um momento muito especial para mim, o primeiro que me vem à cabeça, é especial porque foi um ápice de dificuldade e de alegria: quando eu ganhei a liderança. Quando os meninos abriram mão de continuar na prova e, naquele gesto de pular, veio a liderança. Ali eu tive a oportunidade de levar a Jessi e a Nat para o Vip, pude desfrutar da minha festa e de viver um momento muito importante. Ao mesmo tempo, foi um momento de dificuldade porque eu ganhei a prova e, ainda assim, parece que a minha liderança veio de um movimento dos meninos. Foi conturbado, mas muito feliz. Eu tive a minha festa e os meninos dançaram horrores comigo. A festa foi linda, eu me senti lindíssima! Esse momento foi muito chique”, afirmou.

Leia+: BBB22: Linn da Quebrada desconfiou de paredão falso

JOGO

Lina também fez uma avaliação sobre o seu jogo. “Eu entrei achando que fosse me dar muito bem no jogo, que seria boa nas provas, iria ganhar liderança, anjo, e que com isso eu iria ter o poder de decisão no game. Mas eu vi que o jogo que eu fiz estava conectado às relações, era o jogo das relações. Eu sabia que os erros fazem parte da nossa trajetória e é importante encará-los para que a gente possa ir além deles. A minha forma de atravessar o programa foi um pouco pedagógica em relação a tudo que eu carrego no meu corpo, à história que eu conto e ao que me levava ao programa naquele momento”.

Linn da Quebrada, no BBB22 – Foto: Divulgação/BBB/TV Globo

AMIZADE

Durante a conversa, a sister comentou sobre o grupo formado por ela, Jessilane e Natália. “Nós somos muito diferentes. Mas eu sempre acreditei que, em algum lugar, a diferença poderia nos unir, justamente por ouvir a Jessi, ouvir a Nat e entender o que nelas poderia me acrescentar naquela trajetória; entender onde, apesar de muito diferentes, a gente poderia encontrar pontos em comum. A nossa relação era o que nos fortalecia, mas a maneira como a gente lidava com nossos conflitos, que acabava indo para toda a casa, nos fragilizava”.

Agora que está fora do reality show, Linn afirmou que sua torcida vai para Jessi. “Eu me apaixonei pela Jessi. Ela teve uma trajetória em que se transformou muito na casa, no decorrer do jogo. Ela é extremamente encantadora. Conhecer mais da história dela, ouvi-la falando sobre educação, sobre Biologia, sobre a ciência e ver o modo como ela trata a vida e como ela é empolgada com o jogo, como aquilo é um sonho, me encantou muito. É por isso que minha torcida com certeza vai para ela”.

FUTURO

Para concluir, Linn da Quebrada contou o que espera do seu futuro. “Eu quero fazer de tudo um pouco. Quero entender quais portas vão se abrir para mim, que oportunidades eu posso agarrar, qual será a melhor maneira de desfrutar disso tudo a longo prazo. A Anitta falou comigo, gente, então quem sabe não vem o feat? Já pensou? Quero entender o que eu posso cantar, que histórias eu posso contar. Acho que todo mundo percebeu que eu sou muito apaixonada por conhecer o outro e a outra. Então tem a possibilidade de ter um programa, de entrevistar pessoas… Um outro sonho que eu tenho há um tempo é o de escrever um livro. Quero muito ter a possibilidade de contar histórias, inventar histórias. Contar e cantar histórias novas, que ainda não foram imaginadas. Quero um pouco de tudo isso! Tudo que me aparecer, vou olhar com bons olhos”, finalizou.

Linn da Quebrada participou do BBB22 – Foto: Divulgação/BBB/TV Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!