BBB 22 às 17:30

Luana Piovani fala da possibilidade de Pedro Scooby ir para o BBB22

Luana Piovani e Pedro Scooby em fotomontagem

Reprodução/Instagram

O Réveillon de 2022 está chegando e, junto com ele, começa a ansiedade para a revelação dos participantes do BBB22. Um dos nomes cotados é o de Pedro Scooby. O surfista, que é amigo de Lucas Chumbo, que participou da edição de 2020, é casado com Cintia Dicker e é ex-marido de Luana Piovani, com quem tem três filhos.

A atriz, inclusive, abriu o jogo sobre a possibilidade do ex estar no BBB22, mas não soube opinar sobre a possibilidade. “Ele não me comunicou. Não posso saber da vida do pai dos meus filhos por coluna. Não sei de nada, então não vou opinar”, disse, em conversa com a coluna de Leo Dias.

Caso entre para o Big Brother Brasil, Pedro Scooby pode ficar pouco mais de três meses no confinamento e isso pode interferir no tempo que Luana e Pedro ficam com os filhos. “Tenho uma divisão com ele, mas não me sinto a vontade de falar sobre isso. Isso é resolvido entre nós dois”, afirmou Luana sem querer levantar polêmica antes de Scooby estar confirmado no BBB22.

Spoiler da casa nova do BBB22? Nós temos!

“Cadê o quarto do líder que tava aqui?”, é assim que Tadeu Schmidt começa a dar spoilers sobre a nova casa do “BBB22”. O programa estreia no dia 17 de janeiro, mas as reformas da casa ainda não estão finalizadas. Nesta terça-feira, 28 de dezembro, o novo apresentador visitou as obras e revelou a emoção de estar dentro do local que sediará a próxima edição do reality global.

A princípio, ele chegou na casa pela porta da frente, já revelando a emoção que é estar por lá. “Vocês imaginam onde eu tô? Por que eu tô com esse capacete? Estou na casa do BBB22. Caramba! Ó, tô todo arrepiado!”, confessou o ex âncora do “Fantástico”. Em seguida, Tadeu se sentou na obra e começou a folhear o que seria a nova planta do cenário.

Por falar em cenário, cumprindo o que o Big Boss Boninho já adiantou anteriormente, alguns lugares da casa mudaram. Por exemplo, o quarto do líder mudou de lugar. Em outro vídeo, Tadeu questiona onde estaria o cômodo do chefão do reality ao longo do jogo. “Cadê o quarto do líder que tava aqui? Não é mais aqui? Pode mostrar pra gente, pro pessoal ver onde era? Não pode mostrar nada? Não vou mostrar nada, gente! Muitas novidades. Tá ficando lindo!”, expressou o jornalista.

Anunciado oficialmente em outubro, Tadeu Schmidt se despediu do Fantástico em novembro, quando começou a se preparar para o reality show mais comentado do país. O apresentador assume a atração depois da saída inesperada de Tiago Leifert, que pediu demissão sem planos concretos para outra emissora ou cargos dentro da própria Globo.

Boninho também revelou mais alguns detalhes do “BBB22”, na terça-feira, 21 de dezembro. Como de costume, a novidade veio através de sua conta oficial no Instagram, onde ele publicou um vídeo para seus seguidores. Quer saber o que ele mostrou dessa vez? Vem que OFuxico te conta!

Logo no começo do novo vídeo, o Big Boss aparece e já revela: “Tem tanta coisa para contar pra vocês”. E, embora ele não tenha revelado exatamente, ele logo completou: “Parte da galera já está praticamente confirmada, mas se eu for contar tudo agora perde a graça até o dia 17, então é mais um pedacinho da casa”, finalizou ele, antes de cortar o vídeo.

Em sequência, podemos ver uma parede roxa, e Boninho ao fundo falando “Entrega, não entrega, entrega”, provocando os seus seguidores sobre mostrar ou não a habitação em que ele se encontra. Ainda brincando, ele mostra outra parede, agora com quadradinhos azuis e brancos, e diz: “Olha só, gente! Uma parede!”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Numerologia: Tadeu Schmidt estreia no BBB num ano em ideal para brilhar e ganhar mais visibilidade
Com que cor eu vou? Numerologia ajuda escolher a cor perfeita para usar no Réveillon
Felipe Neto no BBB22? Internautas agitam a web com a possibilidade